domingo, 24 de dezembro de 2017

#Resenha: Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série, Stephenie Meyer (Saga Crepúsculo)

E aí, gente, tudo bem?
Véspera de Natal!!! EEEEEH!!!
Amo Natal!
Que dia mais lindo!
Vamos todos comemorar a grandeza desse Presente lindo que Deus nos deu que é Jesus!!!
E claro que mesmo tendo algumas cositas pra fazer, eu não poderia deixar de trazer algum postinho pra vocês, por isso resolvi postar a resenha de uma das minhas autoras prefês!
Confira!

Ah, gente, como eu já contei pra vocês nas outras duas resenhas da Stephenie (vou deixar os links lá embaixo!), eu li Crepúsculo quando entrei pra facul e sem esperar nada demais, me apaixonei completamente pela série! Amooooooooooooo! Tô sempre relendo algum dos livros!

Desde então, tudo que titia Steph tem publicado, venho lendo!

Mas o Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série, eu só achava pelos olhos da cara, então, demorei bastante pra comprá-lo!
Até que final do ano passado achei barato no sebo e aproveitei! Entretanto, só fui ler agora, e gente, que arrependimento de não ter lido-o antes!
Que livro incrível!

Nesse livro temos muitas arquivos escritos pela Stephenie sobre a série Crepúsculo, série ou saga, cada um fala uma coisa! kkkkkk O que importa é que eu já amava, agora nem se fala!

Temos uma entrevista maravilhosa com a Steph sobre como veio a ideia de Crepúsculo e dos demais livros, como foi a criação de cada personagem, dos mistérios e desenrolar todo da trama de cada livro.

Também tem o perfil de cada personagem, vampiro, lobo, humano, etc., sabemos mais sobre sua criação humano e depois como ser fantásticos. Perguntas de fãs, todas respondidas com a maior coerência e carinho da Stephenie, desenhos e pinturas feitos por fãs. E muitaaaaas curiosidades!
Até um guia sobre os automóveis que aparecem com os personagens, têm!

Que livro maravilhoso!

E a vontade de reler a série todinha outra vez só aumentou!

A Stephenie escreve muito bem e é uma graça! Muito educada e carinhosa!

Tudo bem de várias pessoas não gostarem da série e ainda mais da Bella kkkk Mas dizer que essa mulher não sabe contar uma história, daí já é zoação, né, meus caros!

Uma escritora incrível, com certeza!

Amei demais!

As perguntas e os textinhos sobre cada personagem tá tão lindos e interessantes!
Foi ótimo saber mais sobre esses personagens.

Quero mais!

Leitura mais que recomendada!

COMPRE AQUI!

* Leia também as resenhas de Stephenie Meyer publicadas aqui no blog:



Essa é a quarta resenha de Dezembro do Desafio Literário Livreando 2017.
Da opção: um livro que a autora nasceu em Dezembro, a Stephenie faz niver hoje, dia 24!!!
Saiba mais sobre o Desafio do querido blog Livreando, CLICANDO AQUI!

Beijos,
Ana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.