SOBRE O BLOG

E aí gente, tudo bem??

Meu nome é Ana, tenho 20 anos e desde 2009 tenho blog, mas sempre com muitaaaa procrastinação, acabo deixando-o de lado. O outro blog que tive foi de mimimi adolescente (passei dessa fase, graças a Deus!) e tenho também o Rock'n'Roll Lifestyle, em que falo sobre bandas de rock que gosto e novidades.

Agora estou me dedicando mais aqui no Elvis Gatão, em que falo sobre livros, músicas e demais coisas que curto e gosto de divagar sobre.

Perdoem meu sumiço as vezes, é que sou desligadona desse negócio de postar todo dia, gosto mesmo é de gastar todo meu tempo livre lendo um bom romance ou embrenhada numa aventura eletrizante.

Vou tentar postar aqui sempre que puder, indicando os livros que mudam a minha vida a cada dia, e as músicas que embalam meus sonhos.

AAAh, o nome Elvis Gatão é justamente por ser superfã de Elvis Presley. Acho ele encantador! Além de muito talentoso, lindo, charmoso, tudo de bom, incrível e um mega cantor irresistível! rsrsrsrs

O cara foi tão original, e sempre me marca, por isso através do nome do blog, deixo minha pequena homenagem a ele, rs

Para falar comigo, me encontre nas redes sociais:


Beijos,
Ana M.

Um comentário:

  1. Olá, Ana!! Admiro sua sede de conhecimento e capacidade de ler e escrever tanto!! Te conheci no Skoob e de vez em quando leio alguma resenha sua.

    Que Deus te abençoe!

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.