sábado, 30 de dezembro de 2017

#Resenha: Homens que não conseguem amar, Steven Carter e Julia Sokol

E aí, gente, tudo bem?
Como estão os seus preparativos pro ano novo?
Aqui tá tudo uma correria, porque eu, como sempre, me atrasei! kkkkkkkk
Apesar disso, eu não poderia deixar de vir aqui postar a resenha de um livro que amei.
Confira!


Depois de ler e adorar os outros dois livros "O que toda mulher inteligente deve saber" e "Os segredos das mulheres inteligentes", é claro que eu não poderia deixar de ler os demais livros dos autores americanos, Steven Carter e Julia Sokol.

Pena que esse terceiro é o último. Tomara que ano que vem eu possa adquirir mais, porque adorei os conselhos e escrita dos autores.

Além de ser verdadeiro, rico em informações e claro, essa obraa ainda deixa claro, que nós, mulheres, não somos culpadas dos muitos desastres em relacionamentos que podemos ter tido.

Eu adoro ler sobre relacionamentos amorosos, acho que descobrimos muito de nós mesmo, analisando como nos relacionamos quando estamos amando alguém.

E nesse livro é muito bem explicado os motivos (cafajestes!) dos homens cometerem tantas loucuras, tantos erros, descontroles e desrespeitos contra as mulheres.

Não se enganem! O livro não mostra esses motivos como algo que devemos aceitar, mas sim, como erros mesmo, falta de caráter, e quão devemos correr pra bem longe de quem nos trata dessa forma!

Eu ameeeeei muito!

Ainda mais com tantos exemplos de mulheres que fizeram de tudo pra que seus relacionamentos fossem felizes e saudáveis, mas só levaram desrespeito e abusos na cara.

Relacionamentos abusivos também são tratados nessa obra.

E só tenho elogios.

Deixou muito claro o que é normal em um homem/mulher ao pensar/agir sob pressão e o que é manipulador, errado, inadmissível!

Mais que recomendado!


* Leia também as resenhas de Steven Carter e Julia Sokol publicadas aqui no blog:

Beijocas,
Ana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.