quinta-feira, 14 de novembro de 2019

#Resenha: Ressurgir, Fê Friederick Jhones

Oi, gente, tudo bem?
Hoje tem resenha de uma antologia de contos muito legal!
Confira!
Ressurgir é uma antologia com três contos da autora brasileira Fê Friederick Jhones. Eu já li outros livros e contos da autora e gosto bastante da escrita dela e com Ressurgir não foi diferente!

Um livro muito bom e legal, apesar de curtinho, sinceramente, eu queria muito mais!
Gostei de cada conto e apesar de terem um final fechado, fiquei com aquela sensação de quero mais, queria muito saber o que aconteceu com todos os personagens, pois terminaram bem no clímax! rs

Cada conto fala de uma mulher em específico, e cada história traz um drama interessante e real.
O primeiro é sobre a Helena, uma mulher que volta para sua antiga cidade e tem que lidar com a bagagem que deixou no passado. O final do conto foi ótimo e cheio de possibilidades e achei tão triste a história dela, queria um livro só sobre essa personagem!

O segundo fala sobre a Linda, uma mulher rica, que tem tudo o que o dinheiro pode comprar, mas não têm o amor, e saber que poderia ter tido, lhe faz repensar em muitas coisas...

E o terceiro é sobre a Lorena, uma moça forte e ao mesmo tempo quebrada, que está enfrentando uma barra. Foi incrível a ambientação! Eu tô rindo, porque apesar de ter uma carga dramática profunda, as coisas que acontecem são tão fora do comum e muito normais ao mesmo tempo! kkk Fiquei encantada e quando acabou, eu queria muito mais!

A Fê bem que podia lançar Ressurgir parte #2 e contar o que mais houve na vida desses personagens. Como eu disse, os finais são fechados, porém, têm muita história com essas mulheres ainda! rsrs

* Leia as demais resenhas da autora publicadas aqui no blog:

Essa é a primeira resenha de novembro do Desafio Literário Livreando 2019.
Da opção: com até 100 páginas, Ressurgir tem 42 páginas.
Saiba mais sobre o Desafio do querido blog Livreando, CLICANDO AQUI!

Beijinhos,
Ana M.

Um comentário:

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.