quarta-feira, 30 de outubro de 2019

#Resenha: A Hora do lobisomem, Stephen King

Oii, gente, tudo bem?
Hoje tem resenha de um livro que quero ler há muitos anos!
Confira!


A Hora do lobisomem é um dos livros que eu mais aguardei para ler do autor americano Stephen King. Eu tenho loucura para ler os livros dele, e o que me impede nada mais é do que o ~ medo ~ Pois é! Sou assim com livros de terror! kkkkkkkkk E li ele numa sentada, gente! Eu deveria ter lido antes, com certeza!

Porém, confesso que foi um pouco decepcionante! rs

O livro conta a história através dos 12 meses do ano. A cada mês ocorre um ataque de lobisomem na cidade de Tarker's Mill, ceifando a vida de um dos moradores.

Então, a cada iniciar do mês, narrado em terceira pessoa, acompanhamos um pouco da vida de um desses moradores que infelizmente morrerá neste ataque. O mais interessante é saber sobre a vítima antes dela morrer, pois seus pensamentos, seu estilo de vida, profissão, etc., são de certa forma uma grande jogada. Tipo uma pessoa inesperada, alguém que não imaginamos nunca que acabará caindo nas garras de um ser do outro mundo.

Ser este que causa controvérsias, pois, alguns moradores acreditam ser sim um lobisomem - pelas marcas deixadas nos cadáveres, e outros acreditam ser apenas um serial killer.

O final foi muito bom! Pois foi justamente uma pessoa que ninguém ligava, que todos achavam ser fraco e incapaz que conseguiu descobrir "o que/quem" é o lobisomem e como enfrentá-lo!

No final que fiquei com medo e o suspense foi grande! kkkkkkkkk 
Ainda mais que tava tendo um temporal na minha cidade bem enquanto eu fazia a leitura, gente, que susto! kkkk

Sobre o lobisomem eu não acreditei!!!! Foi surpreendente saber quem é, o que me fez ficar com muita raiva foi a falta de informações e explicações sobre o porquê dessa pessoa ter se tornado esse monstro.

Um bom livro, poderia ter sido muito melhor, ter tido mais capítulos e deixou algumas questões em aberto, mas indico mesmo assim!

Essa é a quarta resenha de outubro do Desafio Literário Livreando 2019.
Da opção: gênero terror/suspense.
Saiba mais sobre o Desafio do querido blog Livreando, CLICANDO AQUI!

Beijinhos,
Ana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.