segunda-feira, 7 de outubro de 2019

#Resenha: Fala Sério, Filha!, Thalita Rebouças (Coleção Fala Sério #6)

Oii, gente, tudo bem?
Hoje tem resenha de uma das minhas autoras preferidas!
Confira!

Fala Sério, Filha! é o sexto e penúltimo livro da coleção Fala Sério que eu tanto amo da nossa autora querida Thalita Rebouças. Ela e a Carina Rissi são minhas autoras br preferidas, e esse livro eu estava guardando-o há meses!
Sabe quando você quer ler logo e, ao mesmo tempo, quer economizar porque não quer ficar sem nada da autora? Pois então, esta fui eu até ontem quando terminei esse livro lindo e divertidíssimo!

Nesse volume temos crônicas narradas pelo Armando, pela Ângela Cristina, os pais da Malu e pela própria Malu.

E que delícia, gente!

Crônicas desde quando a Malu-ca estava na barriga! Seus pais sempre amigões, curtindo muito cada passo que ela dava, sempre apoiando e dando broncas sem fim, rsrs

Uma família bem brasuca, com problemas reais, mas muito unida e louca pelos filhos.

Eu tava achando que não curtiria tanto por ter mais crônicas narradas pelos pais, porém, me surpreendi, pois amei muito!

A Malu continua a criança/adolescente mimadinha, meiga, engraçada e aprontando sempre, os pais são mais hilários que ela. O que eu mais gostei de ver é como eles lhe dão atenção, amor e voz. Nada melhor do que pais que nos ouve, né? Que busca compreender cada reclamação, problema e afronta dos filhos! kkkkk

Não tem como eu falar muito detalhadamente por ser um livro de crônicas curtas, com um pouco mais de 200 páginas, o que posso dizer é que como todos da coleção - e da Thalita! -, eu amei demais e já tô louca para reler toda a série!

Na verdade, queria mais livros, mas pelo jeito da Malu acabou,

Tem mais dois que ainda não li da Thalita linda, só me falta comprar: Confissões de um garoto tímido, nerd e (ligeiramente) apaixonado e Confissões de uma garota linda, popular e (secretamente) infeliz, quem quiser me presentear com eles fique à vontade! rsrs

Indicadão!

* Leia também as demais resenhas de Thalita Rebouças já publicadas no blog:

Essa é a primeira resenha de outubro do Desafio Literário Livreando 2019.
Da opção: nacional.
Saiba mais sobre o Desafio do querido blog Livreando, CLICANDO AQUI!

Beijinhos,
Ana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.