domingo, 28 de março de 2021

Resenha: E depois?, Fê Friederick Jhones

 Boa noite, gente!

Tudo bem?

Hoje tem resenha de um livro de contos que gostei demais de ler. 

Confira!


E depois? da autora brasileira Fê Friederick Jhones é uma obra com três contos, cada um é sobre uma personagem de seu chick-lit S.O.S. Fui Traída que li em seu lançamento e reli no começo desse ano e gosto demais!

Quando li S.O.S. já tinha me divertido e me emocionado com a história da Agda, e agora a autora trouxe mais esses três contos para matarmos a saudade, além de mostrar como está a vida da protagonista e suas duas melhores amigas. O que, confesso, realmente terminei S.O.S. curiosa para saber de tudo que viria a seguir, pois Agda e os 12 passos que ela segue, são muito interessantes e me fizeram refletir sobre algumas mudanças necessárias na vida.

Não me decepcionei!

No conto de Agda, encontramos ela e o marido ainda mais fortes e apaixonados. Superaram seus problemas, e recomeçaram com amor e perdão, além de estarem esperando o primeiro filho!

O conto é divertido e fofo, e o melhor: é baseado numa experiência da autora! Ela diz em nota, mas mesmo assim, terminei de ler e corri perguntar pra ela sobre um personagem secundário, porque achei a cena hilária! kkkkk 

Já no segundo conto temos a Lari, a amiga escritora da Agda, que é beeeeem maluquinha. Me deu um susto esse conto! A Lari fica cabreira com algo que está acontecendo entre ela e o marido. E o final mostra o quanto não podemos deixar as bobagens que os outros nos falam nos abalar e confiar mais em quem nos ama.

E o terceiro é sobre a Manu, a amiga que Agda faz no grupo para mulheres traídas que ela participa, e achei tão fofo e real. A Manu é meiga e vívida, e dar esse novo passo, fez com que ela ficasse um tanto receosa. O que adorei de ver essa face dela e o final gracinha.

Enfim, adorei a leitura! Me diverti e matei a saudade!

Agradeço a autora pelo envio do livro e brindes, amei tudinho!

* Leia também as demais resenhas dos livros da Fê já resenhados aqui no blog:
Essa e a primeira resenha de março do Desafio Literário Livreando de 2021.

Da opção: um livro de contos.

Beijos,
Ana M.

Um comentário:

  1. Lindona, que coisa boa essa resenha! Muito feliz que vc gostou! Obrigada

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.