Oii, gente!
E aí, tudo bem?
Bora para a resenha de um livro fofinho!
Confira!
Twittando o amor da autora americana Teresa Medeiros é um romance fofo e divertido, que mostra como o amor pode chegar quando menos imaginamos, em nossos piores momentos, e que quando é de verdade, vem pra acrescentar e pra ajudar!
Abby é uma jovem escritora que vendeu muito com seu livro de estreia, porém, está empacada no segundo romance e por conta disso, perde o contrato com a editora e ainda deve o adiantamente que recebeu deles.
Sua mãe está com alzheimer e seu pai morreu há pouco tempo. Sem nenhum relacionamento à vista. Abby se sente sozinha e fracassada. Porém, ela sabe que ainda é capaz de terminar essa nova obra.
Por insistência da ex-agente, ela cria uma conta no twitter, e bem, logo em seu primeiro dia de twitteira ela conhece Mark, que se identifica como professor viajando pelo mundo num ano sabático.
E assim começa essa história de amor!
Que livro fofo!
Muito rápido, pois têm só 200 páginas, mas muito engraçado, fofo e reflexivo.
Abby e Mark são duas pessoas que viram na internet uma maneira de passar tempo, se distrair da vida triste e complicada que levavam, e jamais imaginaram que por fim se conheceriam e se apaixonariam.
Todo o envolvimento dos dois se dá por mensagens privadas no twitter, e é um sentimento de amizade, amor e união gradual que nasce entre eles. Até que...
Mark esconde um grande e terrível segredo que pode mudar tudo.
Quando eu li o que era o segredo fiquei estarrecida.
O final, apesar de ter faltado algumas explicações, foi muito interessante, pois mostra que sim, é possível conhecermos pessoas maravilhosas no mundo virtual, ter amizades verdadeiras e encontrar amores puros.
Tudo que a Abby fez pelo Mark e ele por ela mudou completamente suas vidas.
Indicado!
Essa é a terceira resenha de Junho do Desafio Literário Livreando 2019.
Da opção: gênero romance.
Saiba mais sobre o Desafio do querido blog Livreando, CLICANDO AQUI!
Beijinhos,
Ana M.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!
Beijos,
Ana M.