quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Resenha: Fairy in waiting, Sophie Kinsella (Série Mummy fairy and me #2)

 E aí, galera, como estão?

Hoje tem resenha de um livro que foi bem decisivo pra mim!

Confira!

Fairy in waiting é o segundo livro da série infantojuvenil Mummy fairy and me e o quinto que leio da autora inglesa Sophie Kinsella. E ele foi um livro decisivo pra mim, porque vi que não adianta eu tentar ler Sophie Kinsella. Realmente não consigo gostar dos livros dela, e paro por aqui kkkkkkkk

Ai, sério, o primeiro da série até que teve umas cenas engraçadas, embora nada de mais. Mas esse foi muito chato! Só quatro capítulos e levei quase o mês inteiro para ler.

Aqui a Ella continua louca para crescer e ganhar sua varinha. Ser uma fada como sua mãe é o que ela mais deseja, e por conta dessa sua ansiedade, ela aprontará poucas e boas.

Essas quatro histórias são bem isso, Ella pegando varinhas alheias e dando umas aprontadas, mas também sendo muito esperta e ajudando a mãe a salvar o dia. Já que sua mãe sempre erra e acaba se atrapalhando mais. Até transformá-las em macacas sem querer a mãe fez! kkkkkk

A única coisa que eu gostei na trama foram os personagens secundários, pois aqui aparece as parentes da Ella, tia, avó, etc., e fadas de outros lugares que têm comportamentos e estudos diferentes dos da mãe. Achei interessante, e acho que poderia ter mais cenas desses personagens estrangeiros e tal.

É uma leitura leve, curta, sem grandes novidades mesmo.

COMPRE AQUI EM PORTUGUÊS

COMPRE AQUI EM INGLÊS

* Leia as demais resenhas de Sophie Kinsella já publicadas no blog aqui:

- Samantha Sweet, executiva do lar

- Fiquei com seu número

- Fairy mom and me

Essa é a quarta resenha de outubro do Desafio Literário Livreando 2020.
Da opção: criança como personagem principal.
Saiba mais sobre o Desafio do querido blog Livreando, CLICANDO AQUI!

Beijinhos,
Ana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.