quinta-feira, 3 de março de 2016

#Resenha: O Poder da Mulher que Ora, Stormie Omartian

Olá pessoal, tudo bem com vocês??
Espero que sim!

A resenha de hoje é de um livro edificante! Confiram!


Stormie Omartian tem uma escrita leve, fluída e contagiante, parece até estarmos conversando com uma amiga íntima.

Sem delongas ou exasperações, a autora discorre sobre assuntos polêmicos, de uma forma tão normal que não nos intimidamos nem nos acuamos.

Afinal quem nunca teve medo de ler um livro, pensando se tratar de regras e acusações contra nosso estilo de vida, religião, etc.?

Todos nós, não é verdade? Eu mesma já evitei alguns livros, receosa de ter de "engolir" certas coisas.

Porém, com a Stormie é TOTALMENTE diferente. Não se receie em ler seus livros, que embora sejam evangélicos são muito evoluídos e profundos.

Esta obra fala sobre a vida da mulher temente a Deus, que quer ter um relacionamento série de amor e lealdade ao Senhor, e por isso precisa enfrentar muitos inconvenientes. Não basta ir na igreja para todos nossos problemas e frustrações se extinguirem, e então o que fazer para zerar-los?

A autora exemplifica e comprova como a oração é a arma mais poderosa que existe! Seja curta, demorada, de felicidade ou no desespero, falar com Deus pura e simplesmente, de todo o seu coração, derruba literal e espiritualmente muitas barreiras.

Não há nada de mais forte que uma oração sincera, o Senhor não só a recebe como nos ilumina e a nossa família.
E neste livros, a autora ensina divinamente como crescermos espiritualmente, no trabalho, na concretização da união familiar, a eliminar culpas e perdoar todo e qualquer tipo de mal que esteja nos importunando, inclusive um dos pontos que mais me marcou no livro, foi como a oração pode nos curar e libertar de traumas e desavenças do passado, talvez mesmo da infância e que nos transformou em pessoas amargas, medrosas, culpadas, etc., e só orando e buscando a orientação do Pai, que obteremos nossa cura.

É um dos livros mais lindos que já li. Fiquei extremamente comovida ao lê-lo, pois é tocado fortemente em temas difíceis de serem aceitos e falados abertamente, e autora não só ajuda-nos a transpô-los, como também, evitá-los. TUDO ATRAVÉS DA ORAÇÃO.

Acompanhado de alguns versículos bíblicos, porém, nada cansativo. Aprendemos como nos reedificar a cada dia, perdoar por amor a Deus e a nós mesmos, abençoar o nosso lar e se tornar uma mulher virtuosa em todas as áreas de nossa vida.

Lindo, tocante, excepcional!

Leiam!

Mesmo você, homem, poderá ler problemas.

Beijos,
Ana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.