domingo, 18 de março de 2018

#Resenha: Por que os homens se casam com as mulheres poderosas?, Sherry Argov

Oii gente, tudo bem?
Hoje tem resenha de um livro que adorei!
Confira!

Eu já tinha lido ano passado o livro Por que os os amam as mulheres poderosas?, e assim que vi, que tinha outra obra da autora, focada em casamento, fiquei ansiosa pra ler!

E esse eu gostei muito também, ele é um livro, que olhando pelo título, parece banal, mas não é.

Sherry Argov, dá exemplos e conselhos sobre relacionamentos amorosos.

O quanto precisamos compreender e aceitar quem somos, e não mudar ou deixar de sonhar e lutar pelo o que acreditamos, só porque o nosso parceiro quer.

O foco é os problemas e adversidades que precedem e sucedem o casamento. E o quanto pode ser nocivo viver com quem não se/te ama e não possuem afinidades e respeito mútuos.

Os conselhos são divididos por tópicos curtos e que com uma linguagem muito engraçada, a autora nos mostra o quanto PRECISAMOS nos valorizar mais, o quanto somos diferentes dos homens, o que pode piorar a relação caso você não respeite e entenda essas distinções e como o amor próprio é fundamental em tudo.

Gostei muito das partes em que a autora destaca o enorme erro que muitas de nós, mulheres, cometemos, ao deixar de ser quem somos, para agradar nossos cônjuges ou namorados.
Ela denota bem o como isso não muda em nada, só atrapalha e ainda nos deixa frustradas e infelizes.

Por que os homens se casam com as mulheres poderosas? é um livro engraçado, rico em conhecimento e ótimos conselhos que nos estimula a nos amarmos mais e buscarmos bons relacionamentos; sadios e edificadores, e nunca, jamais, deixarmos nossa autoestima no pé e virarmos capacho de homem. kkkkkkkkk

Mais que indicado!




Essa é a primeira resenha de Março do Desafio Literário Livreando 2018.
Da opção: escrito por uma mulher.
Saiba mais sobre o Desafio do querido blog Livreando, CLICANDO AQUI!

Beijinhos,
Ana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.