segunda-feira, 29 de maio de 2017

#Resenha: Noites de Tormenta, Nicholas Sparks

E aí, gente, beleza??
Eu to bem, graças a Deus!!!
Ontem foi meu niver, AEEEEEEH \o/
Mas não ganhei nenhum livro :( AAAAAH :(
kkkkkk

Hoje tem uma resenha que me trouxe um sentimento ambíguo, confira!


Noites de Tormenta, de Nicholas Sparks, foi um livro ambíguo pra mim, pela seguinte razão: eu gostei muito. E também detestei! kkkk

Peraí!
Não to doida não! kk

Eu amei a história. Embora seja muito rápido todo o seu desenrolar. E não gostei do final. Detestei na verdade. Foi triste. Foi difícil. E foi... real! 
Não chegou a me arrancar lágrimas, porém, fiquei muito triste pelo final de alguns personagens, pois gostei tanto deles no começo que eu desejei mais para eles. Acho que o tio Nick poderia ter desenvolvido essa história de uma maneira diferente, mas... é isso!

A história conta sobre o médico renomado, Paul, recém divorciado, triste pelo fim do casamento e ainda mais, pela perca do amor e e da confiança de seu único filho, Mark. Este, que também é médico e está no Equador, pra onde Paul está indo afim de tentar ao menos recuperar o tempo perdido com seu unigênito.

Depois de alguns problemas no trabalho, Paul hospeda-se numa pousada em Rondanthe, nos EUA, para resolver esses problemas trabalhísticos. Chegando lá, encontra na pousada apenas Adrienne, amiga da proprietária que está viajando, e em apenas duas noites, Paul e Adrienne se "encontram".

Conversa vai, conversa vem, um contando histórias de sua vida pro outro, muitos desabafos e até algumas lágrimas e uma paixão avassaladora e instantânea instala-se em seus corações juntamente de muitas promessas para um futuro próximo.

Como o livro é curto, não posso falar muito para não soltar algum spoiler, porém, só posso lhes dizer que, eu gostei muito desse casal, ainda mais por se tratarem de quarentões, kkk personagens mais velhos em romances do tio Nick é mais raro, e ele soube dosar superbem.

E o final bem, foi à lá tio Nick. É só o que eu digo kkkkk

Eu o li no dia 21 e só resenhei agora porque estava sem coragem kkkkkkk



Essa é a quarta resenha de Maio do Desafio Literário Livreando 2017.
Da opção: um livro que virou filme.
Saiba mais sobre o Desafio do querido blog Livreando, CLICANDO AQUI!

Quem já leu ou quer ler??
Não deixem de comentar!!

Beijocas, 
Ana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.