sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Meu miniconto no Instagram!

 Oii, gente, tudo bem?

Galeraaaa, que babado!

Ano passado fui convidada pela escritora Ariela Maier @arielamaier, que deu aquele curso lindo de escrita pra mim em janeiro passado, para participar de um projeto da hora lá no IG, que é o Palavras para uma foto @palavrasparaumafoto.

Que é uma foto de um artista independente, com um texto de autor independente.

Eu ameeeeeei participar!

Porém, acabei me esquecendo de postar o link aqui, então corre ler agorinha CLICANDO AQUI!

E aproveita para seguir o IG do projeto e o meu também @anairados, e claro, o do blog @blogelvisgatao.

E não se esquecem de ler os outros dois contos que já publiquei aqui no blog, CLICANDO AQUI!

E fiquem ligados que ainda esse mês sairá mais um conto! Esse foi o primeiro que escrevi e é meu prefe!

Conto com vocês!

beijos,

Ana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.