sábado, 28 de março de 2020

Resenha: Fairy mom and me, Sophie Kinsella (Série #1)

Boa noite, gente!
Vocês têm se cuidado direitinho?
Não se esqueçam de lavar as mãos!
E bora ler e descansar bastante FICANDO EM CASA!

Fairy mom and me da autora inglesa Sophie Kinsella é um livro infantil foférrimo, rápido de ler e beeeem divertido!

Eu adoro infantojuvenil e fantasia, então essa mistura me ganhou! E as ilustrações são maravilhosas também!

Ella é uma garotinha esperta e muito cativante, filha de uma fada pra lá de atrapalhada, tenta sempre ajudar e incentivar a mãe com seus estudos, já que ela não é uma fada muito boa.

A mãe é um doce, mas erra muito os encantos e acaba causando grandes confusões.

A Ella leva a mãe pra tudo que é lugar em que ela vai brincar: na competição de jogos da escola, supermercado, chama os amigos e as inimigas pra comer na casa dela, tudo na esperança de que a mãe faça coisas incríveis com sua varinha.

Mas, a mãe só erra! E lá vem a Ella tentando consertar!

O livro é supercurto, porém, me fez rir e achei a coisa mais fofa a Ella ajudando tanto a mãe, sério, que linda! A mensagem do livro pra mim é essa. A união entre mãe e filha, mesmo a mãe errando tanto, constrangendo-a perto dos amigos e criando confusões na escola, ainda assim, a Ella entende e admira muito seu esforço.

Cada capítulo é uma baita confusão diferente. Não dá pra eu contar mais pra não soltar spoiler, mas posso lhes dizer que as cenas dos cupcakes e da competição foram as que mais amei! kkkkkkk me imaginei demais nelas! rs

Leiam!

Essa é a segunda resenha de março do Desafio Literário Livreando 2020.
Da opção: capa rosa.
Saiba mais sobre o Desafio do querido blog Livreando, CLICANDO AQUI!

Beijinhos,
Ana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.