terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Resenha: The Witch doesn't burn in this one, Amanda Lovelace

Boa noite, gente, tudo bem?
Bora para mais uma resenha!
Confira!


The Witch doesn't burn in this one é um livro de poesias da autora americana Amanda Lovelace. Após ler A Princesa salva a si mesma neste livro corri comprar outro e-book da autora e acabei escolhendo ler em inglês para treinar mais. E que delícia de livro, tão bom quanto o primeiro!

Aqui Amanda traz poesias avassaladoras falando abertamente sobre a cultura do estupro, machismo, e demais violências que muitas mulheres passam ao redor do mundo diariamente. Deixando claro que ela sofreu algumas dessas violências num relaciomento abusivo do passado.

São poesias sensatas, curtas, porém, sinceras e sensíveis que mexeram muito comigo! É um livro forte, ávido, cheio de dor e revolta!

Gostei muito, me senti bem mal em algumas partes, porque, convenhamos não é algo fácil de se ler, mas é necessário.

Gosto da escrita da autora, como ela coloca suas dores, revoltas e desencontros com tanta agilidade e sensibilidade.

Contudo, novamente senti falta de maiores explicações, pois teve algumas poesias que me trouxeram uma muita dor, queria saber como ela saiu desse relacionamento. Algumas partes achei mais rápida e superficiais, não entendi bem. Mas, mesmo assim é um livro incrível e que indico a todos!

* Leia também a resenha de A Princesa salva a si mesma neste livro, de Amanda Lovelace, AQUI!

Esse livro foi lido para o #DesafioLeiturasAtNoon2020, para o tema: livro que aborda relacionamento abusivo escrito por uma mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.