segunda-feira, 22 de julho de 2019

#Resenha: HQ Mônica Jovem - As aventuras do dia-a-dia #5, Maurício de Sousa

Oi, gente, tudo bem?
Vamos para uma resenha de uma HQ maravilinda!
Confira!

Que delícia de HQ! É a primeira da série Mônica Jovem que leio e achei maravilhosa!
Divertida, fofa e bem mundo adolescente mesmo!

Com três histórias rápidas e engraçadas li tudo numa sentada e me diverti horrores querendo toda a coleção pra já!

Eu também lia turma da Mônica na minha infância, mas as edições da turminha criança mesmo e foi muito bom, embora HQs não seja meu tipo preferido de leitura.

Gosto mais de romances, porém, agora quero todas, não têm jeito, apaixonei! kk

São três histórias:
A primeira "Onze coisas que as garotas amam" mostrando como a adolescência pode ser gostosa e divertida com a família, os amigos, a escola e os dissabores do primeiro amor. Bem gracinha! Foi a minha história preferida! Contando com a mãe da Mônica como protagonista!

A segunda "Os meninos são todos iguais" dando um toque nas divergências entre os meninos e as meninas. Achei interessante como em diálogos de quadrinhos o autor soube denotar a diferença dos meninos em se expressarem.

E a terceira "Pai! Me empresta a chave do carro?" que me fez rir muitooooo! Mais uma vez os meninos tomam a frente. E, gente, preciso dizer que estou shippando muito Mônica + Cebolinha kkkkkkkk

Fofura mesmo!
Indico!
Essa é a primeira resenha de Julho do Desafio Literário Livreando 2019.
Da opção: uma HQ.
Saiba mais sobre o Desafio do querido blog Livreando, CLICANDO AQUI!

Beijinhos,
Ana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.