segunda-feira, 29 de outubro de 2018

#Resenha: Um dia no parque do terror, R. L. Stine (Série Goosebumps #6)

E aí, gente, tudo bem?
Hoje tem resenha de um livro que eu queria ler há eras!
Confira!

Faz anos que eu queria ler os livros da série Goosebumps, uma série de terror juvenil. Acho as sinopses e resenhas dos livros bem legais, e como sou medrosa, um terror juvenil não seria tão mal, né? É, mais ou menos. Esse livro me fez pegar trauma de parques. Sejam eles de terror ou não! kkkkkkkkk

Em Um dia no parque do terror, do autor americano R. L. Stine, conhecemos a família da Lizzy e do Luke, que estão indo passar um dia no zoológico com se amigo Clay, e seus pais.

Os pais de Lizzy e Luke acabam se perdendo na estrada e após muito tempo perdido, chegam a um parque, que se chama Parque do terror. É claro que os meninos ficam loucos para entram e se divertirem muito.

E, gente, que horror!

Logo ao entrarem o carro da família explode em chamas.
Seus pais ficam bem preocupados e estupefatos e deixam os filhos mais o amigo deles irem brincar no parque até que procuram um telefone para chamar a polícia.

Nesse parque, os meninos acabam se separando para brincarem no que quiserem e que medo me deu. Sério, foi muito claustrofóbico.

Teve cenas em que eles quase foram esmagados por uma casa de espelhos (me deu um medão que tive parar de ler na hora kkkkkkkkkk), ficaram presos em caixões, encontraram animais ferozes à solta, alguns funcionários do parque, bem, mas bem estranhos.

E muitas outras "atrações" sinistras.
Me deu bastante medo, achei tudo bem perseguidor, eles não tiveram um minuto de paz nesse parque e mesmo nas primeiras páginas eu já tinha dúvida se eles sobreviveriam ou não.

Gostei bastante, achei escrito e bem arquitetado, embora tenha me deixado com uma sensação ruim e nunca mais entro em parques!!!!!!

Sobre o final? Gostei! Queria muito contar, mas... vocês terão que ler pra saber! kkkkkkk

Leiam!
E ano que vem no mês do horror se me der coragem eu tento ler outro da série! kkkkkkkk



Essa é a terceira resenha de Outubro do Desafio Literário Livreando 2018.
Da opção: um livro de terror.
Saiba mais sobre o Desafio do querido blog Livreando, CLICANDO AQUI!

Beijocas,
Ana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.