quarta-feira, 1 de abril de 2015

#Tag: 7 coisas...

Oi gente!!!
Tudo bem???

Já chegou abril, hein! Como tá passando rápido, meu Deus... tá chegando meu aniversário kkkkk

A miga do Canto da Domino me marcou numa tag superlegal! Vamos responder!

• 7 coisas que mais falo:
1. Ai meu Deus!
2. Droga!
3. Eu quero!
4. Jesus!
5. E aí, beleza?
6. Que b***a!
7. Comi, mas ainda to com fome!

• 7 coisas que eu faço bem:
1. Comer
2. Ler
3. Dormir
4. Ouvir música
5. Corrida
6. Amigos
7. Bagunça

• 7 coisas que eu não faço bem:
1. Cantar
2. Me organizar
3. Arrumar o cabelo e maquiagem
4. Não sei ter paciência
5. Controlar o riso e o choro
6. Ser pontual
7. Dormir cedo

• 7 coisas que me encantam:
1. JESUS, por tudo fez e faz por nós
2. Gatos, cachorros, passarinhos...
3. Livros
4. Músicas
5. Chocolates e comidas no geral
6. Pessoas batalhadoras
7. Sonhar e realizações

• 7 coisas que eu não gosto:
1. Pessoas arrogantes, autossuficientes e dissimuladas
2. Cobras e animais rastejantes
3. Ciúmes
4. Falta de senso de humor
5. Atrasar a hora da comida kkk
6. Colocar o dinheiro acima de tudo, inclusive da família
7. Falta de tempo

• 7 blogs para responder a tag
Bom, como eu não tenho intimidade com muitos blogueiros (AINDA, porque serei best de muita gente, pode crer kkkkkkk), deixo para quem quiser responder a tag. Só não se esqueçam de me enviar o link para que veja-as depois, ok?

Beijoos,
Ana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.