sábado, 29 de julho de 2017

#Resenha: Fantastic Beasts and Where to Find Them, J. K. Rowling

E aí, gente, como vocês estão?
Já preparam os filmes/livros que curtiram nesse fim de semana!
Eu tô com minha lista de filmes pra assistir queimando em minhas mãos, de tanta ansiedade! rsrsrs
Hoje tem resenha dela, da diva, J. K. Rowling, confira!


Naquela doideira toda que foi o lançamento do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, eu fiquei louca pra assistir, e no começo desse ano, quando descobri que tinham um roteiro original do filme, é claro que não pude deixar de ler! Comprei o e-book em inglês mesmo e corri pro abraço.

Mas, confesso, preferi o filme. Achei mais cativante e ativo.

O roteiro é muito bom. Diferentemente de Cursed Child, foi escrito apenas pela divona J. K., e como sempre, ela arrasou na escrita, só que os personagens não me ganharam por completo!

Achei meio lento e sem graça em algumas partes. Não consegui imaginar tudo em minha cabeça. 

A chegada de Newt Scamander em NY foi fantástica! Mais que isso! Bombardeada de correria e emoções.

Com No-Maj (trouxas) acompanhando-o e trazendo um ar mais divertido e cativante na história.

Foi bom. Gostoso de ler, principalmente para passar o tempo.
Porém, achei o filme mais legal mesmo.
Talvez se fosse romance eu tivesse curtido mais.
Roteiro fica muito corrido e não nos da tanta abertura pra imaginar com mais riqueza de detalhes os cenários e demais acontecimentos.

Bem, como sairá mais filmes com o Newt, espero que saia mais roteiros também, ou romances, que tal?!



Essa é a quinta resenha de Julho do Desafio Literário Livreando 2017.
Da opção: um autor que nasceu em Julho, a J. K. fará niver no dia 31 deste mês!
Saiba mais sobre o Desafio do querido blog Livreando, CLICANDO AQUI!

Beijos,
Ana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.