segunda-feira, 7 de março de 2016

#Resenha: O Poder do Marido que Ora, Stormie Omartian

Oiie gente, tudo bem???

Mais um lindo livro que li!! Espero que curtam a resenha!!


Stormie Omartian é uma das minhas escritoras preferidas da atualidade. Tem muitos livros lançados, porém, não perde seu brilho nem o caminho. Nada de encheção de linguiça. Ela escreve com garra, amor, realmente Stormie Omartian tem o dom de escrever.

Em O Poder do Marido que Ora, que deixo claro desde já, pode ser lido por qualquer pessoa, homem ou mulher, jovem ou adulto, traz ensinamentos de fé e amor, engrandecendo o poder de Deus, o Seu amor constante e pleno, que nos capacita, perdoa, renova, transforma e o melhor: nos da a felicidade de criar laços para toda a vida.

Quem não sonha em ter uma casamento abençoado? Feliz? Uma companhia para todas as horas, principalmente as mais difíceis? Creio eu que todos nós queremos, até os homens, que são erroneamente caracterizados como inconstantes, levianos e ser vergonhas.

Não só cristãos, como homens de outras religiões querem um dia se casar, e é importante ressaltar que devem estar preparados.

Casamento não é pra fracos, não é frouxo.
Surgirá sempre mais problemas que alegrias, mas a maior felicidade será, estar ao lado de quem você ama, LUTANDO JUNTOS.

Neste livre, Stormie Omartian da dicas incríveis de como um homem pode construir através da fé e da oração, um lar de amor, sólido e intransponível para o mal. Como amar e aceitar sua esposa como ela é, como ajuda-la, sem humilha-la, como ser um bom pai, apesar de dispor pouco tempo. Não é fácil criar filhos e um relacionamento firmado na rocha nos dias de hoje, porém, há grandes motivos para você continuar a tentar e não desistir do seu sonho de ter uma família.

Escrito de uma forma simples e ágil, sem críticas ou exortações contra não-cristãos, a autora da exemplos e também contém depoimentos de seus amigos, seu pastor e seu marido, mostrando a visão masculina, como é tão diferente da nossa, e como tanto o homem, quanto a mulher, precisam entender um ao outro e respeitas suas diferenças, orar sempre e juntos, buscar um diálogo aberto e transparente para compreender-se, e estabelecer uma família de verdade.

Como disse no início da resenha, aqui você refletirá sobre como está lidando como as pessoas a sua volta, está respeitando as diferenças entre você, seus amigos e familiares?? É um livro para todas as pessoas que querem estabelecer bons e duradouros convívios.

Um livro muito lindo e que já te dar forças para crescer e amar mais o seu casamento!

Leia também a resenha de O Poder da Mulher que Ora, de Stormie Omartian (CLIQUE AQUI!).

Um grande beijo,
Ana M.

2 comentários:

  1. Foi o primeiro livro sobre relacionamentos que li e confesso que gostei bastante .Aprovei a escrita da Stormie e acredito que o livro é realmente bastante útil para casamentos.Fácil de ler e compreender,aborda diversos assuntos de forma clara com soluções "praticáveis",recomendo muito a leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!!!!
      Esse foi o segundo da Stormie que li, e concordo com você, a escrita dela é muito agradável e o livro é extremamente útil para casamentos, e até para demais relacionamentos!!!
      Sim, tem muitas soluções práticas, quando li pensei:"nossa, como numa imaginei isso antes?", kkkkkkk
      Obrigadão pela visita e comentário!
      Abraços

      Excluir

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.