quinta-feira, 24 de agosto de 2017

#Resenha: Fé e Paixão, Aline Barros

E aí, gente, tudo bem?
Hoje tem resenha de um livro que já se tornou queridinho!
Confira!


Já faz uns 3 anos que vi o Fé e Paixão em um sebo, e como gosto muito das músicas e da voz maravilhosa da cantora evangélica, Aline Barros, claro que não pude deixar de adquirir seu livro!

Mas, confesso, li apenas a primeira página, e parei por aí. Parecia ser beeeem biografia, e no momento, eu não estava com vontade de ler sobre a vida de ninguém! kkkkkk

Não me entendam mal. Eu adoro biografias, e acho-as superimportantes, pois é aí, que além de descobrirmos curiosidades bacanas sobre os biografados que gostamos, ainda aprendemos muito sobre lutas e perseveranças; derrotas e conquistas. Principalmente se for de personalidades famosas.

Nesse meu "bloqueio" de biografias, tô há 3 anos sem ler nem umazinha! E, agora, só em Agosto, que peguei essa lindeza. E, gente, que arrependimento de não ter lido-o quando comprei!

Que livro encantador! 
Maravilhoso e edificante mesmo!

Como eu disse, eu já era fã da Aline, e me tornei muito mais após ler Fé e Paixão.

Fé e Paixão não é só uma biografia, mas também um livro sobre fé e a busca incansável por Deus.

A cantora e autora Aline Barros, narra habilmente sobre sua infância, desde a conversão dos pais até chegar a idade adulta. O quanto a fé e a busca por agradar e conhecer mais afundo a Deus, mudou sua vida e transformou toda a sua família. Sua paz e alegria são provas do verdadeiro amor de Deus. Amor tão grande que ela sente por Ele, que nos contagia.

A perseverança perante as lutas e felicidade em servir de Aline, nos convida a fazer o mesmo. Independentemente das circunstâncias.

Uma vida de batalhas, mas também de muitas vitórias, marcam a vida da cantora. Milagres, superações e um amor sem fim pela música, seu precioso dom.

O amor da Aline pela família biológica e pela família "da fé" (irmãos da igreja) também é lindo de ver, e ela prova que ir à igreja não é apenas estar lá no físico. Mas sim, de coração aberto para aprender mais sobre Deus e viver completamente a graça do Espírito Santo.

Uma obra rica. Incrível. Muito mais que uma biografia. Um livro permeado de fé e paixão, por Jesus

Espero que leiam, e amem também!

COMPRE AQUI EM E-BOOK!
COMPRE AQUI EM EDIÇÃO FÍSICA!


Esta é a terceira resenha de Agosto do Desafio Literário Livreando 2017.
Da opção: há mais de 2 anos parado.
Saiba mais sobre o Desafio do querido blog Livreando, CLICANDO AQUI!

Beijos,
Ana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.