quinta-feira, 10 de março de 2016

#Resenha: A Treasury of Christmas Miracles, Karen Kingsbury (Coleção True Stories of God's Presence Today #1)

Oiie gente, tudo bem??

A resenha de hoje é de um dos melhores livros que já li na vida!!!!


A Treasury of Christmas Miracles é uma coletânia de vários contos verídicos sobre milagres que aconteceram nas vésperas natalinas. É um dos livros mais lindos que já li na vida!!!!

Karen Kingsbury reuniu histórias que leu/ouviu de seus leitores e amigos, originando nesse livro brilhante e esplendoroso, forte e emocionante sobre como Deus pode nos livrar, nos curar, nos libertar, nos salvar.

Com uma escrita veloz e rica, Karen, nos abduz para dentro de cada história, fazendo-nos nos apaixonar mais e mais pelo Autor da Vida.

É difícil resenhar porque são muitas histórias então não da pra falar de todas, mas é um livro muito incrível, de milagres impressionantes.

Vários destes testemunhos me emocionaram, como o da garotinha surda que queria um amigo que a entendesse quando ela falasse através da linguagem de sinais; a mulher que escolheu morrer no lugar de seu vizinho; a voz que veio do rádio sem sinal do helicóptero que estava em perigos de aterrissagem; os membros do coral da igreja que se atrasaram menos de 5 minutos e por isso foram libertos não só da morte, como também de uma grande catástrofe que ocorreu na igreja. A mulher que viu os filhos na rua, quando na verdade eles estavam em casa, e assim foi livrada da morte, ao voltar para encontra-los no meio do caminho.

Explicando assim, talvez você não consiga entender completamente, mas não posso dar maiores detalhes, para não revelar spoilers, como disse, são contos curtinhos e muito tocantes.

Outra obra que veio na hora certa para mim. Eu estava realmente precisando ler algo tão lindo e puro. Tão revelador sobre o amor e presença de Deus em qualquer hora, a todo momento. Como Ele pode ser tão misericordiosos, mesmo quando não acreditamos ou quando não damos tanta importância a Suas vontades?

Deus é lindo. Perfeito demais. Leiam que vocês compreenderão, como esse livro me marcou e transformou minha visão sobre a vida. Depois de lê-lo, tenho certeza que você verá TODO DIA no mínimo um motivo para dar graças a Ele!

Mas agora vem a parte ruim :(
O livro raramente é encontrado na edição física, porém, ele é bem barato na Amazon, edição em e-book, que foi a que li.
Só que... só tem em inglês, infelizmente ainda não foi traduzido para o português.

Portanto, vamos agitar as redes sociais aí e pedir mais traduções da Karen Kingsbury, ora bolas!!!!

Quem tem o inglês básico consegue ler, talvez você precise traduzir algumas palavras, mas e daí?? A gente tá em constante aprendizado mesmo, então não se apeguem aquele pensamento chulo: "Ah, eu não sei", se não sabe aprenda e não percam de ler essa maravilha!!!!!

Beijão,
fiquem com Deus, 
e não deixem de comentar!!!

Ana M.


2 comentários:

  1. Oi Ana, é triste ler um livro bom e não te-lo fisicamente na estante, pelo menos eu acho hahah
    Vou dar uma olhada na Amazon, precisava mesmo de algum livro para treinar o inglês e esse parece uma ótima opção. Melhor que por ser ebook posso deixar no celular e ler nos momentos ociosos.


    bjos
    Just Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda!
    É verdade. Muito triste, por mais que eu ame os e-books também, nada se compara ao físico!!!
    Ai leia sim, você amará, é um bálsamo para a alma, rs
    bjão

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.