segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

#Resenha: Destinado, Carina Rissi (Série Perdida #3)

Geeeeeente, como estão??

Hoje tem resenha de um dos meus livros preferidos da vida!!!!!
Veja aí!!!!


Destinado - As Memórias Secretas do Sr. Clarke é o terceiro livro da série Perdida, da linda diva Carina Rissi.
Amooooo demais os livros da Carina, principalmente a série Perdida, que é muitooooo bem escrita e divertida, além de ter os personagens mais fofos e apaixonantes do mundo!!!

Nesse terceiro volume que é narrado pelo lindo, gostoso, tudo de ótimo, Ian Clarke, conhecemos mais a fundo seus sentimentos pela Sofia, seu medo de perdê-la e sua gratidão pelo amor que recebeu. Sua preocupação constante e determinação em fazer sua irmã, Eliza, feliz é também bem marcado e lindo de se ver, irmãos tão unidos, próximos e fiéis como eles são.

No entanto, a vida mais uma vez prega uma peça na família Clarke, e não posso explicar bem pra não dar spoiler, rsrs, porém, Eliza por acidente vai pro século XXI, deixando Ian e Sofia looooucos, e muito encrencados!!

Claro que sem esperar nem pensar direito, esse casal maluquinho com a ajuda da fada madrinha de Sofia vão pro século XXI também e lá vivem longas, divertidas, aflitivas e constantes aventuras juntamente com Nina e Rafa à procura de Eliza "na cidade grande"!

Cada livro da Carina Rissi que leio me apaixono mais. Sua escrita é fulminante, deliciosa, incrível!!!! As ideias e peripécias que seus personagens passam é de tirar o fôlego completamente!! Eu ficava extasiada na leitura, meu Deus, com medo, ansiosa pelo que estava por vir, queria entrar no livro e meter o bedelho mesmo kkkk
Os personagens secundários estão cada vez mais bem trabalhados, na verdade, tem seus papéis tão bem traçados e definidos que não se pode mais chamá-los de secundários, como o Seu Gomes, a Dona Madalena, e entre outros.

Amei rever a Nina e o Rafa, muito engraçados e o Rafa dando uma enrolada básica na cabeça do Ian, com suas gírias e o jeitão descolado dos dias de hoje. A Nina é sempre um amorzinho e fez muito bem para a Sofia revê-la. 

Vale notar o quanto a Sofia cresceu, amadureceu e se reconhece agora, no seu verdadeiro "mundo". Comporta-se como uma dama do século XIX, sem deixar de ser ela mesma, sem deixar de ser feliz e fazer aquilo que ama e acredita. Ainda é maluquinha, fofa e o doce de sempre, e obviamente não sentou e cruzou os braços pra sociedade não, minha gente! Arregaçou as mangas e foi logo atrás de seu lugar no mundo, tornando-se uma empresária de sucesso!! rs

E meu Deus, QUE FINAL!!!!! Fiquei com a boca escancarada com a ousadia desse livro!!! rsrs
A Carina arrasou geral, como sempre né! Lançou uma deixa para mais um livro da série a meu ver, sobre o "futuro" de Ian e Sofia. Foi inacreditável!!!!!! O amor "Destinado" a Ian e Sofia foi muito bem traçado, teve todo um motivo pro desaparecimento da Eliza e tal, e ficou lindo demais, muito legal mesmo, emocionante!!!

Ameeeei muito, queria contar mais, mas daí acabaria soltando uns spoilers kkk e vocês PRE - CI - SAM ler e comprovar como essa série é incrível!!!!!

Ressaltando é claro, meu grande apreço pelo Sr. Clarke que se mostrou um cavalheiro de primeira, fiél, honesto, sensível e gentil, como todo homem deveria ser! Não sei porque não aparece um desse na minha vida!!

Garantia de altas gargalhadas e muito amor por esses personagens cativantes! <3

Série Perdida 
Livro Destinado - As Memórias Secretas do Sr. Clarke #3
Escrito por Carina Rissi
Lançado pela editora Verus       
Demais volumes:



E aí quem já leu Destinado???
Comente o que achou!!

Beijão,
Ana M.



2 comentários:

  1. Oi, Ana!
    Ah, este ano preciso ler Carina Rissi, ainda não li nada desta autora tão elogiada!
    Sua empolgação na resenha só confirma meu desejo em ler! Adorei! Saber que a cada livro fica ainda mais apaixonada pelo trabalho da Carina, muito bom!
    Boas leituras, beijos!
    Anna

    ResponderExcluir
  2. Oiie Anna!
    PRE-CI-SA mesmo, menina!!!
    Tu tá perdendo!! rsrsrs
    Os livros são demaaais, muito legais, emocionantes, divertidos e bem escrito!!
    Tenho certeza que você amará!!
    Obrigadooo, boas leituras!!
    bjãoooo xará!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.