quarta-feira, 27 de setembro de 2023

Miniconto: Preenchidos pela GRAÇA, Ana I. J. Mercury

Oii, gente, tudo bem??

Quanto tempo!!

Estava com saudade de escrever aqui, mas a minha vida tem sido beeeem corrida, então, acaba não me sobrando muito tempo.

Mas hoje resolvi compartilhar com vocês um miniconto que escrevi ano passado, um miniconto que é, na verdade, um testemunho de mais um milagre que recebi do Senhor Jesus ❤️

Espero que essa leitura toque o seu coração!

Confira!

No dia 26/06/2022 eu estava desesperada com algo que tinha me acontecido. E depois de muito clamar a Deus por ajuda, escutei o Espírito Santo falar em minha mente: "Escreva sobre o Céu pra você focar na Eternidade", eu respondi: "É isso mesmo?", e Ele repetiu a fala 😍

Então, deitei na cama e escrevi pelo celular. 

Logo após terminar esse texto, dormi, e amanheci renovada, curada. Nunca mais tive aqueles momentos de desesperos, nem me senti mais só.



Miniconto: Preenchidos pela GRAÇA, Ana I. J. Mercury

– Papai, deve ter sido lindo aqui. Quando o Senhor tocou e criou tudo com Suas próprias mãos.

– Sim, filha amada. Criei tudo com a mais pura beleza e amor do meu ser. Tudo para presentear aquele que foi o primeiro de vós, semelhante a mim. – Papai me responde com um sorriso suave que faz meu coração se encher ainda mais de amor e gratidão.

– Isto aqui – aponto para o meu peito, onde há poucos anos antes, habitava um coração de carne. – Todo tempo o amor o preenche. Quando olho para as lindas flores, para os animais fofinhos, para as ruas e cidades banhadas em preciosidade, mas principalmente, quando olho pra Ti, meu Pai. Tudo se preenche, e com tanto amor. – suspiro... – Ainda não acredito que estou aqui, não depois de tudo pelo o que passei, quando já não mais sentia... – toco meu peito novamente.

– Filha, o meu amor é inesgotável e se renova a cada manhã. A casa que criei para você e seus irmãos é maior do que a primeira. Com tudo do mais puro, mais belo, mais perfeito. Com o meu amor verdadeiro, pois é daí que vem a fonte da vida.

– Que bom que me perdoou, Papai. Que me trouxe aqui... – digo sorrindo já com lágrimas de emoção espalhando-se pelas minhas bochechas brilhando como mini diamantes.

Papai sorri e com Suas mãos enxuga cada uma de minhas lágrimas transformando-as em rosas, que me entrega rindo.

– São lindas! Obrigada, meu Pai. 

Noto Suas mãos furadas quando Ele me abraça. O melhor abraço de todos os mundos. É um aconchego que vibra. Desde o primeiro dia aqui, nunca senti aquele vazio perfurador no peito, naquele ex-peito vazio que eu tinha.

– Ainda pensando nisso, filha amada? – Ele me pergunta sorrindo com um brilho caloroso no olhar.

– Ai, Pai. É tudo tão lindo! Nem acredito que estou aqui! E tudo que o Senhor sofreu, tantos anos antes de eu nascer. Mesmo sabendo tudo o que eu erraria, tudo que me quebraria, ainda assim, o Senhor me amou naquela cruz enlameada e putrefata de nossos pecados.

– Meus pequeninos! Amai uns aos outros como eu os amo. E a minha graça bastará para que creiam e vejam a minha glória. Ela lhes bastará para todo o sempre. A minha noiva resplandece. E nunca mais me entristecerei em vê-los sofrer. Vocês são a Menina dos meus olhos. A vocês chamei de irmãos, e agora de filhos. Para todo o sempre!

– AMÉM!!!!! – sorrio ao perceber que todos os meus irmãos pararam para nos ouvir e respondem alegres e serenos em uníssono. A força do amor brilha com a onda colorida e cheirosa que vem da fonte do Pai Criador. Ao se virar para nos contemplar, Seu trono poderoso muda de cor, assim como as águas da fonte da vida que o cercam, trazendo para nós ainda mais amor. Um amor que enternece cada canto do meu ser, tornando-me luz, irradiando vida, riso, paz e tanto amor por Papai e por meus irmãos.

Abraço-O novamente e sou surpreendida pelo lindo Espírito Santo e pelo incrível Deus Pai que também nos aconchega em Seus Braços, derramando vida! Agora sim estou viva, aqui na Casa do Pai.

Olho para os lados e meus irmãos também nos abraçam e é tudo tão perfeito, tão seguro e sereno que sorrio para todos, novamente agradecendo a Jesus por tudo que abriu mão por nós, e por ter Se deixado perfurar numa cruz. Fazendo-Se homem humilde naquela Terra para nos salvar.

Mais um dia perfeito na Eternidade.

Obrigada, Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.