terça-feira, 19 de março de 2019

5 Motivos para você ler Quando a música morreu, de Fê Friederick Jhones

E aí, gente, beleza?
Hoje eu venho com um post pra lá de especial!
Trago 5 motivos para você ler o livro lindo da autora Fê Friederick Jhones, Quando a música morreu!
Confira!



1. É uma releitura do conto de fadas A Bela e a Fera
Só que é muito, muitooooo melhor! O livro traz toda aquela delicadeza e romance do conto original, além de várias outras semelhanças, porém, os personagens aqui, não sei se por serem brasileiros, mas são muito críveis, cativantes. Daqueles que nos fazem sofrer, chorar, suspirar e sorrir juntos!

2. É nacional!
É uma delícia e uma honra para mim falar isso! Sério! Eu nunca vou entender como alguém pode dizer "que não gosta de livros nacionais". Eu adoro! Adoro mais os livros nacionais do que o Brasil, de fato! kkkkkk
O encontro da ficção com a realidade dos brasileiros é muito legal. Os personagens são batalhadores como todos nós. Amo tanto livros que mostram o Brasil como ele é: cheio de problemas, mas também cheio de riquezas e gente bacanérrima. 

3. Cecília e Álvaro
Quando começamos um livro é normal "torcermos" para o protagonista, certo? É, bem... nem sempre! Eu já desisti de vários livros e também li alguns na marra por não conseguir me simpatizar com os personagens principais. Diferente de Quando a música morreu, que tem personagens maravilhosos, desde os secundários ao casal principal. Cecília e Álvaro são muito reais, com problemas, dores, defeitos e talentos como a gente. Naturais e também muito fortes. Eu me vi na pele dos dois, me identifiquei com as suas dores e traumas e me apaixonei pelo Álvaro, rs <3

4. Tem muita música!!!!
Assim como os livros, a música sempre me tocou profundamente. Eu sempre quis trabalhar entre os dois, e ler livros que têm musicistas é divino. A gente sente a sonoridade perfeita de suas emoções através de sua música. É encantador, estimulante, e ai, gosto muito! #pormaismúsicosnaliteratura! kkkkkkk *

5. É um livro com amor, perdão e recomeços
Você escolhe os livros que vai ler? Eu escolho sempre pelas indicações que recebo e/ou leio e pela sinopse. Se for um livro cheio de amor, aventuras, muito perdão, superação e recomeços, parto já pra leitura! Porque a vida é isso, né, a gente tem que perdoar e se superar a cada dia. Gostei demais de ver o Álvaro buscar um recomeço, porque nunca é fácil, embora não impossível. 

* Ai, gente, socorro! kkkkk Lembrei agora que quando eu era adolescente queria escrever um livro sobre uma banda de rock! Hahahahaha (Adivinhem em que banda eu me inspiraria kk).

* Leia aqui as demais resenhas da autora já publicadas aqui no blog:


Geeeeente, e aí, gostaram desses 5 motivos? O que acharam? Deixem nos comentários!

Lembrando que o livro está em pré-venda até amanhã com um precinho de promo! Compre aqui!
Então é isso, gente!
Beijinhos
Ana M.


2 comentários:

  1. Que amooor! nem acredito que gostou mais do que da Bela e a Fera! Kkkk... Me senti honrada, de verdade! Adorei seus motivos! Lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Gostei bem mais!! kkk
      Que bom que gostou!!
      bjosss e obrigada!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.