quarta-feira, 11 de abril de 2018

#Resenha: Enquanto Você Espera, Nelson Junior e Mario Freitas

Oii gente, tudo bem?
Bora pra mais uma resenha de um livro esperadíssimo por mim?! kk
Confira!

Já faz muitos anos que acompanho o movimento Eu Escolhi Esperar, fundado pelo pr. Nelson e sua esposa Ângela, e é claro que eu estava louca para ler todos os seus livros. Que olha, são muitos!
Comprei Enquanto Você Espera no comecinho de 2017, mas acabei postergando a leitura, e por fim, só o li nessa tarde.

E, gente, que arrependimento! Afinal, o li numa sentada só e ameeeeei demais!

Enquanto Você Espera é escrito pelo pr. Nelson Junior em coautoria com o também pr. Mario Freitas. É um livro curtinho, que você pode ler duma vez. Mas não se engane pelo tamanho! Ele é recheado de bons ensinamentos, exemplos e muita sabedoria.

Como vocês sabem (ou não kkk), o movimento Eu Escolhi Esperar é cristão, e fala abertamente sobre esperar a pessoa amada em Deus. Guardar seu corpo, mente e coração para a pessoa especial que Deus têm para você.

E nesse livro, aprendemos como vencer a ansiedade, o medo e angústia de não encontrar alguém para amar, o que fazer enquanto esperamos de uma forma única, genuína e rica em várias formas. Ou seja, os autores nos dão dicas de como descobrir e usar nossos dons - sejam espirituais, ou não -, para termos uma vida melhor, mais feliz, realizada e saudável, e de quebra, ainda nos prepararmos mais, para quando encontrar o nosso tão esperado amor, estejamos prontos e firmes para formar uma família.

Amei as dicas e exemplos que os autores deram.
Tanto sobre trabalhos cotidianos, normais, por assim dizer. Quanto em trabalhos envolvendo nossos dons e sonhos espirituais. Para quem tem vontade de ajudar na igreja e na evangelização, os autores deram um show de sabedoria, e mostrou o quanto podemos trabalhar e ganhar nosso sustento e ainda ajudar o reino. Que, mesmo trabalhando num trabalho comum, nós podemos evangelizar e dar um bom exemplo de amor e perdão sempre!

Além do que, aprenderemos e cresceremos mais, tornando a "espera" não tão longa, e até mesmo, prazerosa.

A obra tem todo esse impacto de enquanto você espera, você cresce, aprende, faz algo de produtivo que mudará sua vida.

Eu achei um livro maravilhoso!
E sinceramente, eu amo ser solteira kkkkk muita gente já me questionou o porque de estar solteira, e sabe, eu acho que tudo na vida tem que ser feito com amor e sabedoria. E os sonhos e estudos que eu faço hoje, eu teria que abandonar grande parte para "formar minha família" neste momento. Por isso adorei mais o livro, pois ele mostra o quanto é necessário nos prepararmos e compreendermos que tudo tem uma hora certa e que ser solteiro também é uma bênção e que precisamos aproveitar ao máximo esse tempo tão bom e de tão grande aprendizagem!

Leiam!!!




Essa é a segunda resenha de Abril do Desafio Literário Livreando 2018.
Da opção: deveria ter lido em 2017.
Saiba mais sobre o Desafio do querido blog Livreando, CLICANDO AQUI!

Beijinhos,
Ana M.

Um comentário:

  1. DEVE SER MUITO BOM O LIVRO DELE ...CONHEÇO TRABALHO DELE E SÃO MUITO BONS
    BJSSS

    http://www.cantaalegremente.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.