domingo, 1 de janeiro de 2017

FELIZ 2017!!!

E aí, genteeeee!!! Feliz Ano Novo!!!! To muito feliz nesse primeiro dia do ano, pois tenho fé, que 2017 será um ano maravilhoso, abençoado mesmo! Fiz meta de leitura, e meta pra vida. Coisas que quero aprender. Hábitos nocivos que quero esquecer, rs Quero mudar muitas coisas na minha vida para melhor ;) Não que a passagem do ano mude alguma coisa, que haja alguma magia né? Mas nada melhor do que virar a página, e aproveitar desde o primeiro dia para recomeçar. Fazer renascer antigos sonhos já esquecidos dentro de nós. Que tal? Vem comigo? Vou me dedicar mais ao blog também! Tenho muitas ideias pro Elvis Gatão, e acho que iremos nos divertir muito, além de compartilharmos nosso amor pelos livros *-* Um feliz ano novo, cheio de paz, amor, saúde, prosperidades e leituras magníficas!! Deus abençoe a todos!! Beijão, Ana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.