sexta-feira, 18 de novembro de 2016

#Resenha: A Luva de Cobre, Holly Black e Cassandra Clare (Série Magisterium #2)

Oii minhas people, tudo certo?
Mais uma resenha de um livro aguardadíssimo por mim! rsrs
Confira o que eu achei!!


De volta ao Magisterium e de uma forma bem inusitada, após fugir de casa e ir parar numa festa de arromba na casa de Tamara, Call, bem desanimado por ter ficado longe dos amigos e brigado com o pai, não aproveita muito seus primeiros dias de aula, apesar de estar empolgado que logo ele, Aaron e Tamara, sairão em novas aventuras incubidas pelo Magisterium, a escola de magia que frequentam.

Porém, depois de ficar nervoso pensando sobre aquele segredo que é deixado no ar no final do primeiro livro (não posso contar, porque é spoiler), e mais os segredos do pai que descobriu, Call, sem aguentar mais, bota a boca no trombone e revela aos amigos esse segredo tenebroso que Alastair, seu pai esconde.

Tamara, chatinha como sempre, o menina implicante! Me deu uma raiva dela diversas vezes nos livros kkkk conta o segredo para o mestre Rufus, encarregado dos três, e vira uma correria para prenderem o pai de Call, o que o faz fugir, junto com os amigos a fim de encontra-lo antes e faze-lo devolver a alkahest, o objeto poderosíssimo que roubou (relacionado com aquele segredo do Call), e que pode destruir a vida de muitos, principalmente de Call e Aaron.

O livro é mais ou menos isso aí. Nossa, achei supermonótono, foi difícil de ler, porque gente, que sono me deu! A leitura foi engrenar já passando da metade!

Eu confesso que gostei bem mais do primeiro livro, achei esse bem fraquinho e continuou sem dar várias respostas, pelo contrário, deixou mais pontas!!

Aquele segredo do Call (fica estranho falar sempre no segredo, mas é que não posso revelar esse spoiler, mesmo!), ainda não é totalmente confirmado o que me deixou chateadíssima kkk  surgindo outros questionamentos e novidades.

O final foi interessante, deu pra perceber que ou os próximos três livros cairão, ou serão bem mais legais e envolventes - assim espero!!!

Nessa obra, a aventura toda contou com a "participação especial" de Jasper, que era bem chatinho com os três, principalmente com o Call. E foi legal ver ele menos marrento, e mais amigo.

O Call continua divertido e estabanado, sempre se metendo em confusões, uma atrás da outra, e com aquela carência de família e amigos. O Aaron não estava tão bacana como no livro anterior, e a Tamara o mesmo cocozinho de sempre kkkkkk a menina pode ser esperta, porém, é chataaaaa! rs

Poderia ter sido melhor, não gostei muito, e fiquei pensando em parar a série por aqui. Só que né, sou curiosa, por isso já comprei o e-book do terceiro livro, que chama-se A Chave de Bronze.

Lerei rapidamente e logo mais trago resenha dele também!

Quem já leu ou quer ler, não deixe de comentar!!

• COMPRE AQUI!!! •


Beijocas,
Ana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.