quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

#Melhores leituras de 2017 — Parte #2

AAEEH, gente!
Essa é a segunda parte do #Melhores leituras de 2017!

Confira!

19. Fé e Paixão, Aline Barros
Esse é o primeiro livro da Aline Barros e também o primeiro que li dela. Fiquei meio receosa de ler, pois como é biografia, achei poderia não gostar. Já que a maioria das biografias que li, a vidas das pessoas eram demasiado tristes! kkkkk
Mas aqui, não! A Aline é uma mulher de muita garra e fé, que desde pequena, louva e busca a Deus sobre todas as coisas, e isso é muito nítido em sua vida pública.
Ler esse livro foi como um bálsamo para a minha alma, me deixando com muito mais vontade amar e servir sempre a Deus!
Lindíssimo!

20. Para Sempre Alice, Lisa Genova
Desde o lançamento do filme fiquei ansiosa para ler o livro, e que livro! Maravilhoso apesar de triste. A história de Alice, uma professora tão talentosa e inteligente que se vê, de repente, presa nas teias do alzheimer é triste, visceral e ao mesmo tempo, emocionante!
Livro lindo que merece ser lido!

21. O Poder da Esposa que Ora, Stormie Omartian
Stormie Omartian também é uma das minhas autoras preferidas. Seus livros são encantadores e muito edificantes. Não tem como não amá-la! E em O Poder da Esposa que Ora aprendemos muitos sobre como a oração é fundamental no bom funcionamento do matrimônio. E o como a oração é a arma certa para combatermos as dúvidas, raiva, medo, angústias e traumas.
Lindo!
Leiaaaaam!

22. Garoto Encontra Garota, Joshua Harris
Joshua Harris é outro autor prefê! Adorooooooo seus livros! Ele escrever superbem, muito fofo, dinâmico e sincero. Sua visão masculina é divertida, pois falando sobre relacionamentos, a gente compreende mais a cabeça dos meninos dessa forma. Em Garoto Encontra Garota, ele narra com habilidade sobre o seu relacionamento com a esposa e o como é imprescindível confiar e entregar a Deus seu sonho de ser feliz no amor!
Resenha em breve.

23. O que toda mulher inteligente deve saber, Steven Carter e Julia Sokol
O que toda mulher inteligente deve saber foi um livro surpreendente pra mim! Que autores sensacionais! Eu achava que era algo mais "pega todo mundo", mas não. Ele é para mulheres inteligentes mesmo e que querem ser felizes no amor, ter um relacionamento saudável e de sucesso.
Dicas e exemplos incríveis!
Amei!

24. Os segredos das mulheres inteligentes, Steven Carter e Julia Sokol
Os segredos das mulheres inteligentes li depois do OQTMIDS e amei na mesma medida! Perfeito! Muito inteligente, sensível e pleno. Foca muito em como a mulher é especial e merece ser tratada como uma rainha, visando a melhoria de nossa autoestima e força. Adorei!

25. Janelas Abertas, Ademilson Chaves
Janelas Abertas é um livro lindo e muito versátil. Cheeeeeio de adrenalina e reviravoltas! Com uma narrativa marcante e poética, o autor soube dosar bem amor, perdão, crimes, mortes e um final de tirar o fôlego!
Indicadão!

26. Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série, Stephenie Meyer
Os fãs de Stephenie Meyer com certeza esperaram muito por esse achado! Eu, graças a Deus, já li a série sabendo que tinha ele, apesar de ter demorado tanto pra comprar!
E que arrependimento de não ter lido-o antes!
Maravilhoso! Lindoooooo e com muitas novas histórias e curiosidades sobre os personagens da série Crepúsculo!
Leiam!!!!

27. O Diário de Mr. Darcy, Amanda Grange
Quem acompanha o blog sabe como o Sr. Darcy é meu amorzinho! Eh, ah, * suspiros *, Amanda Grange soube criar uma história nova, brilhante, ousada e linda a partir do meu outro amor, Orgulho e Preconceito, de Jane Austen.
Um livro lindo e encantador, que todo fã de Austen precisa ler!

28. Um gato de rua chamado Bob, James Bowen
Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada por gatos. E, ai, esse livro! James Bowen era um artista de rua, em recuperação da abstinência de drogas, e um dia, se vê apaixonado pelo gatinho laranja de rua que apareceu em seu prédio.
Uma história de amor, recomeço, cura e perdão que vai abalar o seu coração!

29. Homens que não conseguem amar, Steven Carter e Julia Sokol
Mais uma obra maravilhosa de Steven Carter e Julia Sokol. Em Homens que não conseguem amar adentramos afundo no universo masculino, compreendendo como é importante nos valorizar e buscar o amor em quem nos ame, respeite e priorize de verdade!

30. Graça Extraordinária, Aline Barros
Outra leitura emocionante e edificante de Aline Barros! Graça Extraordinária traz mais graça e luz para nossas vidas. Um livro incrível e primordial pra todos que têm fé!
Com testemunhos, exemplos bíblicos e muita força vinda de Deus!
Leiaaaaam que vocês vão amar!

31. Por que os homens amam as mulheres poderosas?, Sherry Argov
Que livro lindo, edificante e divertido! Sherry Argov tem uma escrita deliciosa e muito sincera, visando nos ajudar e orientar a buscar um relacionamento de primeira! Muito fofa, sábia e verdadeira, mostra sem preconceitos ou enrolações as piores situações comportamentais que podemos estar vivendo sem saber que estamos sendo abusados de diferentes formas.
Leitura mais que recomendada!
Resenha em breve.

32. The Chase, Kyle e Kelsey Kupecky
The Chase é um livro lindoooooo demais! Que amorzinho!
Kyle e Kelsey Kupecky relatam aberta e honestamente sobre seus relacionamentos passados e sobre como se encontraram, todas as alegrias e experiências especiais que viveram por terem esperado e confiado seu felizes para sempre em Deus!
Lindo e arrebatador!

33. As Cinco Linguagens do Amor, Gary Chapman
Gary Chapman é maravilhoso e tem uma sabedoria que nos incentiva! No famoso As Cinco Linguagens do Amor aprendemos a encher o tanque de amor de nos companheiros de uma forma inigualável e muito importante.
Resenha em breve.

34. Onde Mora a Felicidade?, Fabiana Bertotti
Onde Mora a Felicidade?, o último lançamento de Fabi Bertotti, traz crônicas reflexivas e engraçadas, como é típico da autora, visando nos mostrar o quanto a simplicidade é importante e especial em nossas vidas.
Muito fofo e interessante!

35. Ele Me Ama, Fabiola Melo
Ele Me Ama é o tão aguardado livro da Fabiola Melo! Gente, esperei mais de um ano por ele! E valeu muito a pena! Que livro sensacional! Muito inteligente, dinâmico, sábio e transformador!
Dicas, conselhos e muita sabedoria sendo gastada pra nos ajudar mesmo!
A Fabi arrasou e eu tenho certeza que você nunca mais se enxergará da mesma forma depois que ler esse livro tão lindo, que me mostrou, como eu sou especial e amada por Deus!

Geeeeente do céu, terminou a lista dos melhores livros que li em 2017! Ai, Senhor, que canseira!
Espero que tenham curtido!
Eu já tô louca de vontade de relê-los! kkkkkk

E aí, o que acharam?
Quais desses livros vocês querem ler ou já leram?
Não deixem de comentar!!!

E amanhã, não percam, sairá a lista dos 10 livros quero MUITO ler em 2018!

Ainda não tenho nenhum, preparem os bolsos pra me presentearem, hein?! kkkkkkkkk

Beijos,
Ana M.

3 comentários:

  1. Nossa desta segunda parte eu já li uns 6 livros e coloquei alguns na minha lista infinita haha. Só uma coisa que eu não prático é reler livros. Adorei 😘

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu estava receoso de ler a biografia da Aline. Achei meio estranho quando vi na livraria. Mas, depois dessa descrição, fiquei bastante interessado. Admiro MUITO a Aline como artista cristã. Ela tem compromisso com Deus e ainda assim com a arte. É uma artista que louva a Deus. kkkk Deve ser divertido aprender mais sobre a vida dela!!

    ResponderExcluir
  3. Ana!
    Gostei da sua lista, embora a maioria nem conheça.
    Um gato de rua chamado Bob é uma delícia, né? Já li os três livros e são ótimos.
    Desejo uma semana mais que abençoada e Novo Ano repleto de realizações!!
    “Que a paz, a saúde e o amor estejam presentes em todos os dias deste novo ano que se inicia. Feliz Ano Novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.