quarta-feira, 30 de março de 2022

Resenha: Crônicas de Mãe, Ana Carolina Coelho

Oii, gente, tudo bem?
Mais um mês chegando ao fim! Como esse ano está passando rápido!
Como está as leituras de vocês? Agora que tô pegando na partida, rsrsrs
Hoje tem resenha de um livro muito bom.
Confira!
Crônicas de Mãe da autora brasileira Ana Carolina Coelho, é dos livros mais reais e divertidos que já li sobre maternidade.

Tô numa vibe boa de ler livros sobre o tema, e como adoro crianças, tem essa animação maior.

Ana Carolina Coelho tem uma escrita fluída e impactante, já faz dias que terminei o livro, mas suas crônicas ainda estão vivas na minha cabeça.

De forma bem autêntica, a autora conta as delícias e apertos que é ser mãe. Apertos, porque sejamos sinceros, não é fácil educar um ser humano. E eu amo ler livros reais, que não romantizam as dores, desesperos e correrias que as mães fazem por seus filhos. Me fez refletir se devo mesmo ser mãe um dia, se vou conseguir ser forte o suficiente, se vou dar conta... E também me fez ver o quanto as mães são fortes e guerreiras, por mais amor que há nesses corações, não é fácil, estar "sempre lá para os filhos", requer muitas renúncias. Muito mais do que imaginamos.

Cada crônica narra uma situação entre a autora e sua filha, com um humor característico e bastante fofura! Não vou falar mais para não dar spoiler, mas ri muito em algumas situações, rsrsrsrs

Livro indicadíssimo!!!

O livro será lançado por financiamento coletivo pelo site Catarse, então, quem quiser corre, porque será válido só até amanhã!!! COMPRE AQUI.

Beijos, Ana M.

Um comentário:

  1. Oi, Ana! Ficou linda a resenha!
    Livro da Ana é super sensível e mais que indicado para mães e quem quiser conhecer a maternidade. Sou suspeita, porque Clarinha é sobrinha rsrsrs... Obrigada pelo apoio!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.