quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Resenha: Fábulas do mundo todo, Vários autores

  E aí, gente, beleza?

Esse realmente foi o mês do desencalhe!

Outro livro que tenho vontade de ler, pasmem, desde que eu era criança! kkkk

Confira!

Fábulas do mundo todo reúne fábulas de vários autores como Esopo e Leonardo da Vinci, e o conheci quando tinha 6 anos, no prézinho ainda!

Prometi pra mim mesma que o leria quando aprendesse a ler! E... bem, eu cumpri, né! Mesmo que só agora com 25 anos. kkkkkkkk

Que livro fofo e encantador!

Que fábulas divertidas!

São ainda mais interessantes, engraçadas, sábias e tocantes do que eu me lembrava!

E mesmo cada autor tendo sua história e escrita, elas se encaixam muito bem. Li numa tarde chuvosa, e foi ótimo.

Um tema que apareceu muito nessas 25 fábulas foi o crescimento espiritual e a força e honestidade. Como são necessárias e importantes para o nosso crescimento!

Enfim, os temas abordados são leves, crianças entenderão.

Muito observadores e nos valem até quando adultos. Lições básicas e especiais!

Indico!

  

Essa é a terceira resenha de agosto do Desafio Literário Livreando 2020.
Da opção: Fábulas.
Saiba mais sobre o Desafio do querido blog Livreando, CLICANDO AQUI!

Beijocas,
Ana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.