quarta-feira, 29 de abril de 2020

Resenha: A voz da sereia volta neste livro, Amanda Lovelace

Bom dia, gente!
Bora pra mais uma resenha de poesias!
Confira!

A voz da sereia volta neste livro da autora americana Amanda Lovelace é o terceiro que leio da autora, e confesso que esse foi o que menos gostei.

Os outros dela que li em janeiro curti e me emocionei muito. Porém, nesse, achei as poesias bem misturas e sem muito sentido. Algo bem abstrato e que me deixou confusa, rsrs.

Sei que poesias são para serem sentidas, mas essa obra realmente não me cativou, faltou algo a mais.

Porém, não posso deixar de ressaltar que, embora poucas, tiveram poesias que achei lindas e sinceras, por falarem sobre amor próprio, recomeços, aceitação e luta contra relacionamentos abusivos.

Algumas são também beeeem carregadas de traumas, dores e pesos da alma. Foram mais como um desabafo mesmo da autora. Achei bem dolorosas, embora reais, de dar angústia em sentir a verdade em cada palavra, da dor que permeia tantas mulheres.

Outras poesias sobre corpo e inaceitação também achei tocantes e tristes.

É um livro dinâmico e com muito drama. Bom para repensar em tudo que podemos melhorar em nossas vidas.
Essa é a segunda resenha de abril do Desafio Literário Livreando 2020.
Da opção: capa roxa.
Saiba mais sobre o Desafio do querido blog Livreando, CLICANDO AQUI!

Beijinhos,
Ana M.

Um comentário:

  1. Oi Ana,
    Eu acho que estou com o primeiro, preciso ver o volume.
    Mas espero curtir, sempre leio elogios e a arte dela aborda questões relevantes.
    Uma pena que esse deu uma escorregada com você.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.