quarta-feira, 29 de abril de 2020

Resenha: Um escândalo na Boêmia e outras histórias, Arthur Conan Doyle

Bom dia, galerê!
Olha a resenha de um clássico chegando!
Confira!

Um escândalo na Boêmia e outras histórias do autor britânico Arthur Conan Doyle é uma antologia de contos policiais com os ilustres dr. Watson e Sherlock Holmes.

Eu sempre quis ler algum livro dessa dupla e, gente, como me arrependi de não ter lido-o antes!

Que dupla engraçadíssima!

Pra começar que logo na primeira página seu Sherlock tá só na cocaína! Eu fiquei, tipo "mas, gente, ele é drogado? Como assim?" kkkkkkk

São seis contos interessantes, inteligentes e as resoluções dos casos foram bem surpreendentes. Leves, divertidas e, realmente, que dupla mais sagaz e cativante!

Fico na dúvida se gostei mais do Watson ou do Sherlock, porque, sinceramente, os dois são muito bacanas e legais. Fazia tempo que eu não lia um livro com protagonistas tão marcantes.

Não dá pra eu falar especificamente de cada conto, pois são curtos, e eu poderia soltar algum spoiler, mas achei todos bons, curiosos, e para minha vergonha, não descobri o final de nenhum! Só o Sherlock que acertou mesmo! Rsrsrs

Porém, posso dizer que os casos são bem diferentes do que estou acostumada, são todos simples, mas com grandes surpresas no final, que me deixaram de boca aberta. Originais masmo.

Ótima dica para se entreter nessa quarentena!

E claro querei lerei mais de Conan Doyle agora! Tô ansiosa para ir pro próximo!

Quem já leu algum do Xeroque? kkkk Comenta aí!


Essa é a terceira resenha de abril do Desafio Literário Livreando 2020.
Da opção: um clássico.
Saiba mais sobre o Desafio do querido blog Livreando, CLICANDO AQUI!

Beijinhos,
Ana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.