quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Resenha: Um sedutor sem coração, Lisa Kleypas (Série Os Ravenels #1)

Bom dia, gente!
Tudo bem?
Hoje tem resenha de um romance de época bem fofinho!
Confira!

Um sedutor sem coração da autora americana Lisa Kleypas, é o primeiro da série de época Os Ravenels, que têm feito tanto sucesso!

Gostei, achei a história divertida e beeeeem família!
Embora não tenha amado, pelo simples fato: a mocinha é muito chata! kkkkk

Devon é um libertino acomodado e sem desejo de construir uma família. Vive na farra com West, seu irmão. Após a morte de um primo, ele herda sua propriedade, suas inúmeras dívidas, as irmãs e a viúva do falecido!

Kathleen, a viúva, é uma moça muito forte, guerreira, que faz de tudo para se dar bem com todos, ajudar mesmo, e mesmo tendo perdido o marido com apenas três dias de casados, ela ainda busca força para lutar pela propriedade. 

Quando os beberrões, Devon e West chegando querendo botar tudo à venda, ela fica uma pilha de nervos. Mas, aos poucos, faz amizade com West e as coisas vão se encaixando.

Eu admiro muito a Kathleen, achei ela determinada, corajosa, porém, muito chata e reclamona, queria arrumar treta com o Devon por causa de tudo.

Assim, o romance entre eles, embora tenha nascido rapidamente, foi cansativo e sem muito romântismo devido a tantas tretas! kk

O West foi maravilhoso! Começou insuportável e terminou maravilhoso! De bêbado, ele termina o livro tão responsável e fofo! Que homão ele ficou! Adorei a transformação dele, porém, achei que foi super rápida, foi só levar um pito da Kathleen, que já partiu pra new life, rsrs

As três irmãs do falecido são incríveis! Cada uma tem sua personalidade e são muito geniosas, engraçadas e meigas. Não vejo a hora de ler os livros delas!

Eu, que não sou muito de romance de época, gostei muito.
Acho que o casal poderia ter sido mais fofos juntos e tal, a Kathleen realmente me irritou, mas, foi uma leitura boa e vou sim continuar a série!

Essa é a terceira resenha de fevereiro do Desafio Literário Livreando 2020.
Da opção: romance de época.
Saiba mais sobre o Desafio do querido blog Livreando, CLICANDO AQUI!

Beijinhos,
Ana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.