quarta-feira, 26 de abril de 2017

Momento emoção! Muito obrigada a todos os leitores do Elvis Gatão! ♥

Geeeente, voltei!
Hoje quando resolvi postar de uma vez sem ter mais vergonha kkk a foto do livro A Escolha de Eron, eu não imaginava que iria me emocionar ainda mais!
Pois bem!
A Andressa Negrizoli, uma amiga querida de muitoooos anos, embora a gente já não se veja pessoalmente há 2 :( tem sempre me dado MUITA força para continuar com o blog.
Talvez a Andressa não tenha percebido, mas quando estudávamos juntas, eu estava depressiva, e ela me ajudou MUITO. Com incentivos, palavras carinhosas e lealdade.
E hoje ela me enviou um email que me deixou sem palavras e muito feliz, por ela se importar comigo e também com o Elvis Gatão.
Olhem isso: "Você lê muito, e tem que se orgulhar sim quanto mais lê mais conhecimento você tem, prova disso é a forma como você escreve suas resenhas, tem que ter um amplo conhecimento pra saber usar as palavras como você usa."
Obrigadãooooooo Andressa (ela não tem face) pelo amor e carinho de sempre.

Quantas vezes me criticaram por ler demais? Quantas vezes eu limpava chão no trabalho e ainda falavam que eu não prestava pra'quilo e ia passar fome?

Então né!!

Eu não ganho dinheiro nenhum com o blog.
Mas o carinho imenso que recebo dos leitores já alimenta demais a minha alma.
Não é metidez minha, e confesso que fiquei com vergonha de postar esse recado que a minha amiga me mandou, mas olha, quando alguém te criticar, te humilhar por algum sonho seu, NÃO DESISTA!

Eu pensei em desistir milhares de vezes. Eu quis excluir o blog e achei que ele era um lixo bilhões de vezes. Porém, no fundo da minha alma, eu sonhava com ele. Eu sonhava em falar abertamente de literatura e de uma forma mínima que fosse, incentivar as pessoas a lerem mais e ainda mais: a lerem nacionais.

E hoje eu recebo um carinho gigantesco! <3
Hoje recebo fotos e mensagens de leitores, inclusive blogueiros muito mais talentosos que eu dizendo que leram tais livros por minha indicação.

Eu fico perdidamente emocionada. Sou muito grata a Deus pelo presente que Ele me deu e tem dado através do Elvis Gatão. Pelos amigos que tenho feito pelo blog. E principalmente pela consideração, carinho e respeito que recebo. Nem eu dava muito por mim. Mas vocês sempre estiveram aqui pra me dar um apoio forte e fundamente! <3

Muito obrigada a todos os leitores do blog, muito obrigada pelas visitas, comentários, compartilhamentos, curtidas e especialmente: pela amizade <3 Vocês mudaram um tantão da minha vida, e fazem parte da minha família do <3

Falo isso abertamente e de coração. É dolorido pra mim abrir minha alma. Tenho vergonha ué kkkkk Mas preciso mesmo agradecer a todos que tem me ajudado tanto, sem nada em troca! Ainda mais a Andressa Prinspa (apelido que dei pra ela *-*) que me conhece bem e pessoalmente, sabe bem o c* que eu sou e mesmo assim é uma amiga tão especial

Obrigadãoooo a todos pelo carinho!
E principalmente: obrigada a Deus, POR TUDO!

Um grande beijo,
Ana M.

2 comentários:

  1. É isso aí, Ana!
    Próximo passo: escrever um conto.
    Eu gostaria muito de ler um texto seu. S2

    Beijosssss

    Simone Pesci
    http://simonepesci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ana!
    Ter a oportunidade de dissiminar nossa paixão pela literatura é um dom!
    Jamais deixe que as pessoas acabem com seu sonho e seu trabalho tão lindo no blog.
    Não ganhamos nada financeiramente com ele, ao contrário, os gastos são grande, prém o amor que recebemos de nossos seguidores/amigos, não tem preço.
    Sucesso cada vez mais querida!
    Bom final de semana!
    “A sabedoria é a única riqueza que os tiranos não podem expropriar.” (Khalil Gibran)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.