quinta-feira, 27 de abril de 2017

Conheça A Boneca Fantasma, do autor e blogueiro brasileiro Fernando Nery!

Minhas people,
precisei voltar ao blog e trazer mais indicações de livros incríveis pra vocês!!
O livro A Boneca Fantasma é de um autor e blogueiro brasileiro que gosto muito, o Fernando Nery, do Filósofo dos Livros!!!

O Fernando é autor, blogueiro, booktuber, teacher kkk e divertido do jeito que ele é, fico ainda mais curiosa para conhecer sua obra!

Assim que eu ler, é claro que trarei resenha para vocês!!!

Confira a sinopse e capa:
Crescendo em meio a bonecas, Laura adquiriu um hábito incomum: costurar vestidos para os brinquedos. Dessa maneira, tornou-se destaque ainda na infância, quando costurava para as colegas da escola. Na fase adulta, contudo, Laura levou a carreira de estilista adiante, mas manteve o gosto juvenil: suas modelos jamais deixariam de ser bonecas. Cativando a atenção de grandes celebridades e pessoas comuns, Laura se destacou mundialmente, quando os modelos que as bonecas utilizavam começaram a ditar moda. Tal como qualquer pessoa, amores não deixaram de surgir em sua vida. Mas, após a chegada de determinada mulher, tudo tomou um rumo diferente. "Não há nenhum mal em falar com bonecas, o problema é quando as bonecas resolvem responder", diriam os sábios...
Eitaaa, que essa história da Laura me deixa cheia das ansiedades e dúvidas kkk

• COMPRE AQUI!!! • 

Relendo a sinopse fiquei aqui pensando que realmente eu tenho que lê-lo logo, essa capa me da medo, mas tenho que conhecê-lo rsrsrs
Deixo aqui também agradecimento ao Fernando, que sempre comenta e lê as resenhas aqui no blog kkkk e os nossos comentários no face da muitas pérolas rsrsrs

• Conheça mais do autor Fernando Nery!
| FANPAGE | PERFIL PESSOAL | BLOG FILÓSOFO DOS LIVROS | CANAL NO YOUTUBE |

Beijoconas :*
Ana M.

Um comentário:

  1. Ana!
    Tão bom poder conhecer novos autores nacionais.
    Não conhecia o Fernando e achei a sinopse bem interessante, aguardarei sua resenha.
    Bom final de semana!
    “A sabedoria é a única riqueza que os tiranos não podem expropriar.” (Khalil Gibran)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.