quarta-feira, 26 de abril de 2017

A Escolha de Eron e a surpresa que com ele veio!

Oi gente, beleza?
Vim mostrar para vocês uma foto tão linda e fofa que recebi. E que significou muito para mim! 


Ano passado eu li o livro A Escolha de Eron do autor brasileiro Ademilson Chaves, gostei tanto, que comentando sobre o livro com o autor e alguns blogueiros lá no facebook, minha mãe viu e quis ler também. Daí eu mandei a resenha pra ela (na época ela não tinha pc e não acessava meu blog). Ela gostou muito e pediu o livro emprestado, que também amou e já resenhou ele aqui no blog!

Além de eu ter gostado muito do livro, e ter ficado ansiosa para ler as demais obras do autor, que gentilmente me enviou um exemplar de seu segundo romance, O Estranho (a mãe logo lerá também), o autor Ademilson Chaves sempre foi muito gentil e atencioso respondendo minhas inúmeras perguntas sobre seus livros lá no face e ainda sempre lê e comenta aqui no blog.

E nos últimos dias eu recebi dele essa linda foto!!! Gente, está para sair a nova edição de A Escolha de Eron, e pasmem, um trecho da minha resenha sairá na orelha do livro!! GEEEENTE, EU TO PASMADA!

Resolvi relutantemente escrever esse post. Relutante porque pode parecer arrogância minha, mas não é.

Quando eu criei o blog, eu estava há alguns anos enfrentando uma depressão. Só através da fé em Deus e com a ajuda de muitas leituras, consegui sim ser curada e restaurada.
O blog era pra eu falar sobre livros ou sobre outras coisas da vida que eu tivesse vontade.
Mas era pra ser meu, só meu, como um diário.
Eu jamais imaginava o quanto o Elvis Gatão mudaria a minha vida.

Com o blog eu percebi o quanto amo ler e escrever, o quanto o mundo literário é deveras importante pra mim, e claro, já planejo muitas coisas bacanas nessa área. Foi um leque que se abriu à mim!

Conheci, mesmo que virtualmente muitas e muitas pessoas excelentíssimas que hoje são grandes amigos. Que me ajudam e incentivam amável e continuamente.

Eu me reconheci na blogosfera e o carinho que venho recebendo ao decorrer desses dois anos têm sido inimaginável.

Como eu disse, o blog era pra ser meu diário pessoal de leitoras e afins. Eu nunca imaginei que receberia tantos leitores. Tantos amigos. Tanta gente incrível que se identifica com o blog, e pasmem mais uma vez: com o que eu escrevo!

Quando recebi essa foto do autor, fiquei chocada e muito emocionada!

Vocês não fazem ideia do quanto isso significa pra mim!
De coração <3

Não é pra me mostrar, é que quando que eu iria imaginar que um dia o nome do meu blog, uma frase escrita por mim sairia impresso em um de meus livros preferidos? Nunca. Nunca imaginei. kkkkkkkk

E eu faço esse post, tremendo aqui kkkk emocionadíssima. Para agradecer a Deus, por ter me ajudado e amado tanto. Por ter me mostrado um caminho tão lindo embora difícil através do Elvis Gatão.
Quero agradecer também ao autor Ademilson Chaves pela atenção de sempre, por ter dado essa oportunidade maravilhosa ao Elvis Gatão e a mim né kkkk por sempre ser presente aqui no blog - outra coisa né, imagine que eu quando criei esse blog na calada da noite, ia imaginar também que um autor o visitaria e comentaria? Nem nos meus melhores sonhos! rs
Agradeço a editora por ter colocado aí o meu blurb kkkk
E é claro, agradeço muito muito muito a todos vocês leitores do Elvis Gatão!

Talvez sua visita e comentário seja algo simples para você, mas pra mim, significa muito, MUITO MESMO!

Eu já chorei e me emocionei demais com esse Blog. A força e amor que vocês me dão é muito mais do que eu mereço.

E hoje, fazendo de certa forma parte do mundo literário, me sinto parte da vida, algo que não me sentia antes.

Muito obrigada por me ajudarem sempre.
Obrigada aos autores, blogueiros e leitores por tudo <3

Cada post que faço é pensando em vocês, com muito amor.

* Conheça os livros de Ademilson Chaves já resenhados aqui no blog:

Um superabraço!
Ana M.

4 comentários:

  1. Parabéns. Você merece!!!
    Gostei dessa parte: Quando eu criei o blog, eu estava há alguns anos enfrentando uma depressão. Só através da fé em Deus e com a ajuda de muitas leituras, consegui sim ser curada e restaurada.
    O meu blog e canal tem um objetivo semelhante. Por isso, eu fiz aquele post.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz quando parcerias dão certo. Quer prova maior que essa? Não há né! Resultado: Trabalho bom!!!(ótimo)
    Parabéns ao "Elvis gatão" é só autor.

    Patty Freitas

    ResponderExcluir
  3. O Ad é sensacional: como escritor e ser humano.
    E quanto ao blog, faço das suas as minhas palavras.
    Parabéns, Ana!

    Beijossss

    Simone Pesci
    http://simonepesci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ana!
    É o poder do trabalho bem feito e você apenas está colhendo os louros dele e bem mereceido.
    Não é pretensão sua não, é apenas o reconhecimento tão merecido.
    Parabéns!
    Bom final de semana!
    “A sabedoria é a única riqueza que os tiranos não podem expropriar.” (Khalil Gibran)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.