segunda-feira, 3 de abril de 2017

5 lançamentos de 2017 que estão me deixando mais que ansiosa!

E aí, gente, tudo bem??

O post de hoje foi escrito com o intuito de expressar toda a minha enorme ansiedade e alegria pelos lançamentos de meus autores prefes em 2017!

Gente, 2017 tá passando muitooooo rápido!
Graças a Deus por isso! Porque eu não iria aguentar esperar mais pra ler tanta coisa boa!!!

Temos MUITAS obras saindo do forno de autores excepcionais! E enquanto pegava minha lista pra digitar aqui, foi que percebi, que são todos NACIONAIS!!!

Como no post anterior sobre #Indicações, nesse, também trago meus prefes nacionais, ai, que emoção! Tanto talento de casa ♥

E chega de devaneios! rs
Vamos ao que interessa! ;)

1. Nem Tão Tarde Assim, Lycia Barros (Coleção Despertares #4)
A Lycia Barros é a minha escritora preferida da vida Que livros lindos e incríveis ela escreve! Essa mulher sabe como ninguém criar uma obra-prima. Sou fascinada pelos livros dela!
E minha coleção preferida, a Despertares, ganhará em breve um novo filhote, o livro da personagem Natasha (irmã do Dante), Nem Tão Tarde Assim.
Ainda não temos a capa, mas assim que a Lycia divulgar capa, sinopse, pré-venda, etc., posto aqui! 
Estou LOUCA demais para ler esse livro!
Ah, e claro que resenharei os outros três livros da coleção, só não resenhei ainda porque não consegui. São perfeitos demais pra mim, rsrs

* Conheça também os livros de Lycia Barros já resenhados aqui no blog:


2. Tábula Rasa, Laplace Cavalcanti  
Adorei demais ler o livro de estréia do Laplace, A Página Certa (RESENHA AQUI!), e fiquei ansiosa para ler suas demais obras desde então.
Tábula Rasa é seu novo romance, e para tudo! - JÁ ESTÁ A VENDA!
AEEEEEH \o/
Olha que capa linda! Original, vermelha, brilhosa, adorei!
Quero muito ler, e assim que o fazer, trago resenha pra vocês *-*



SINOPSE: A disputa insaciável por recursos e poder resultou em uma guerra atômica que mudou a face da Terra e quase extinguiu a raça humana, seus últimos sobreviventes estão refugiados em uma base militar sob uma montanha. Despertando nesse mundo pós-apocalíptico, depois de ter sido resgatado, David precisa lidar com sua nova realidade, enquanto tenta resgatar vestígios de seu passado, do qual nada recorda. Não leva muito tempo para ele descobrir que a vida limitada que o subterrâneo proporciona e a impossibilidade de regressar à superfície, devido à radiação, são os menores problemas de todos ali. Por algum motivo, todos os sobreviventes são inférteis, e não importa o quanto tentem melhorar as suas vidas, de nada adiantará se não conseguirem reverter esse problema. A humanidade não está livre da extinção.


3. Quando a Noite Cai, Carina Rissi
Carina Rissi também é uma das minhas autoras preferidas. Ela escreve apaixonadamente bem! Além de ter uma criatividade fenomenal! Que lindos livros. Tão românticos e engraçados na dose certa!
Amo todos dela e quando não tem lançamentos, releio os já lançados anteriormente.
Agora em Maio, conheceremos a história de Briana! E eu to contando os dias... suspirando! rs

* Conheça também os livros de Carina Rissi já resenhados aqui no blog:


4. Janelas Abertas, Ademilson Chaves 
Quem acompanha o blog sabe que desde que li A Escolha de Eron fiquei empolgadíssima com a escrita e histórias do Ademilson.
E para a nooooossa alegria, rs, tem lançamento novo vindo por aí, pelo o que ele me contou lá no face, sai agora em Abril!!!
Ai Jesus!!! Eu to que não me aguento!! rsrsrsrs
O autor ainda não disponibilizou a sinopse, mas sendo dele, sei que será perfeito.
E com essa capa *--------*

* Conheça também os livros de Ademilson Chaves já resenhados aqui no blog:




5. #Traição, Fabiana Bertotti  
Conheci a Fabiana no final de 2015, por indicação da Fabíola Melo, outra youtuber que amo. Daí, ano passado comprei 2 livros da Fabi Bertotti, e gente, que lindos incríveis. Todos aqui resenhados!
#Traição acabou de sair do forno, e é o primeiro romance da autora. Gente, que história!
Sensacional!
Eu ainda não o li, porém, com a experiência dos livros anteriores da autora, espero muito desse, e pela sinopse, deu pra perceber que é de parar o core!


SINOPSE: Um casal que se distancia, comunicação que já não flui bem, desejo não cativado e um amor antigo que reaparece na internet. Ingredientes perfeitos para uma sopa de sentimentos novos, controversos e reflexões sobre onde começa e termina a traição. Não que tenha algo de realmente novo em cobiçar, trair e se enganar, e a história de Ana e Henrique interessa justamente por isto: ser tão comum.
Ela encantada com um amor na internet, ele cada vez mais fã de pornografia virtual, uma vida social morna, uma espiritualidade relativizada e eis o retrato de tantos casais atuais. A diferença aqui pode ser apenas os nomes, o endereço, a idade… o resto, talvez seja parte da sua história ou de alguém que você conhece bem.
Como eles administrarão uma relação com tantos participantes? Como perdoar as faltas dos outros e enxergar as suas próprias? Será que tem solução para um casamento onde a traição já habitou? São respostas que você vai descobrir neste romance de estreia de Fabiana Bertotti.

* Conheça também os livros de Fabiana Bertotti já resenhados aqui no blog:


E então, meus amigos, o que acharam do post?
Ficaram curiosos pelos lançamentos? Quais vocês já tinham interesse em ler?
Não deixe de comentar!!

E aaaaah, meu aniversário é mês que vem viu.... Hum, caso alguém se interesse em me dar um agradinho, em me ver feliz e pulando radiante por aí, olha aí cima tem 5 dicas impecáveis kkkkkkkkkkkkk

Beijo enorme,
e ótimas leituras em Abril!!
Ana M.

3 comentários:

  1. Estou bem curiosa pelo livro da Fá Bertotti!

    ResponderExcluir
  2. Tábula Rasa está na lista! <3 <3 <3

    E sério que a Lycia já divulgou o título do livro da Natasha?! Não sabia! Se sabia esqueci. kkkkkkk

    Amo a coleção Despertares dela também, preciso desse livro quando sair.


    Autor de Tábula Rasa
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir
  3. Ana!
    Fiquei bem curiosa sim por alguns lançamentos.
    Adoro nossos autores nacionais e cada vez mais.
    Desejo uma ótima semana!
    “Compreender que há outros pontos de vista é o início da sabedoria.” (Campbell)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.