sábado, 1 de abril de 2017

5 autores para ler em 2017!

Olá gente, tudo bem??

Sábado é dia de texto aqui no blog, e to escrevendo váriooooos! Sobre vários assuntos, bem legais, tomara que vocês gostem!

Mas, como o ano está passando rápido, resolvi postar esse textinho/listinha de indicações agora! Assim, todos terão bastante tempo para conhecer esses autores e ler suas obras.

Vou lhes indicar perante todo o meu respeito e admiração, 5 autores que eu A M E I ler em 2016. Autores que só conheci seu trabalho no ano passado, e que já me conquistaram profundamente!

Ansiosos para conferir?

Não podem deixar de ler, hein?! ;)

1. Ademilson Chaves
Ademilson Chaves é mineiro, odontólogo e escritor. Mais conhecido por "Divo das Letras" (eu que o apelidei assim \o/ kkkkkkkk nem sou cara de pau!), sabe como ninguém contar e nos envolver com suas histórias. Bom, também né, é mineiro, deve estar no sangue ou no pão de queijo! rs
O Ademilson tem uma escrita rápida, própria e chamativa. É impossível ler algum de seus livros e não se emocionar. São palavras que te cativam da primeira a última página.
• CONHEÇA SUAS OBRAS:
- A Escolha de Eron (Resenha escrita por mim AQUI! e escrita pela minha mamy AQUI!).
- O Estranho (Resenha AQUI!).
- Janelas Abertas (Próximo lançamento, veja a capa AQUI!).


2. Li Ferreira
A Li tem uma escrita fenomenal! Sabe como ninguém nos transportar para suas histórias. Com uma escrita veloz e ao mesmo tempo doce, nos faz sonhar e torcer animadamente por seus personagens. Além de é claro, ser fã de muitos problemas e reviravoltas! Olha, seus personagens sofrem, mas ela sabe como ninguém dar a volta por cima!
• CONHEÇA SUAS OBRAS:
- Quebrando Regras #1 (Resenha AQUI!).
- Quebrando Regras #2 (Assim que eu terminar de ler, sairá a resenha. Confira no wattpad AQUI!).


3. Felipe Colbert
Felipe Colbert é autor de vários livros, e é perito em caminhar por sonhos e estradas divergentes. A cada obra sua, um mundo novo é desbravado. Ele saber dosar habilmente seu talento, e escreve de forma fascinante e direta, chegando ao ponto sem delongas ou exageros. Confesso que suas obras me encantam extremamente, não só por serem ótimas e bem trabalhadas, mas também, por cada uma ser tão diferente da outra, sem perder a qualidade.
• CONHEÇA SUAS OBRAS:
- A Entrevista Ininterrupta (Resenha AQUI!).
- Belleville (Resenha em breve).
- Luzes Mortas 
- Ponto Cego
- A Última Nota
- Para Continuar


4. Fabiana Bertotti
Fabiana Bertotti é jornalista, booktuber e escritora. Na verdade, ela faz muitaaaaas coisas, é uma pena que eu não consiga acompanha-la em tudo, rs. Só com seus vídeos, já traz uma carga gigantesca de conhecimento, diversão, informação e muita excelência. Uma mulher dinâmica, a frente de seu tempo e muita amiga da gente.
• CONHEÇA SUAS OBRAS:
- Submissa? (Resenha AQUI!).
- Uma Nova Mulher em 30 Dias (Resenha AQUI!).
- Confissões de uma Viciada em Internet
- Menina dos Sonhos
- #Traição


5. Jorgeana Jorge
Ah! A Jorgeana é um doce! Que pessoa linda! Como suas obras, posso lhes garantir! Jorgeana tem uma escrita forte e chamativa. Não tem medo de dosar na primorosidade e ainda lapida e inova com temas atuais e ao mesmo, já esquecidos. Ela sabe como ousar sem ter medo e deixa sua marca originando obras-primas de excelente reflexão!
• CONHEÇA SUAS OBRAS:
- À Espera de um Adeus (Resenha AQUI!).
- Desafiados a Amar (Resenha AQUI!).
- A Caminho da Liberdade (Leia no wattpad AQUI!).


Ai, fazer esse post, nossa, me deu uma saudade desses livros, uma vontade enorme de relê-los! rs
Pra vocês verem o quanto amei, e o quanto esses autores são tão talentosos e especiais!!

E aí, quem já leu ou quer ler algumas dessas obras/autores??

Vocês perceberam que são todos nacionais? E sabe o que mais, eu só fui perceber isso agora! Pois é!
Nós temos MUITA qualidade no Brasil. Não tem porque de preconceito literário em nosso meio. Que tal aproveitar a deixa, e ler mais nacionais?

Querendo mais dicas, é só me chamar! rsrsrsrs

Semana que vem, trago mais #indicações, se liga aêh ^^ rs

Um beijo enorme!
Fiquem todos com Deus!
E ótimo domingão!

Ana M.

2 comentários:

  1. Nossa, que surpresa maravilhosa estar nessa lista! Agradeço o carinho, o apoio que você dá ao autor, espero estar sempre com você. Beijos sua linda!��

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Fico lisonjeado. Obrigado pela atenção e pelo grande incentivo. Quero ler todos esses livros que você indicou, não tenho dúvida de que são excelentes, afinal essa não é qualquer lista.
    Abração, lindona.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.