quinta-feira, 23 de março de 2017

Janelas Abertas, o novo sucesso do autor brasileiro Ademilson Chaves!

Oiie gente, tudo bem com vocês!
Eu to bem, to ótima, to feliz demais com o novo lançamento de um dos meus autores preferidos, o brasileiro Ademilson Chaves!

O Ademilson é autor de A Escolha de Eron, O Estranho e O Beijo da Serpente (que foi lançado apenas em e-book, mas logo logo terá versão física também!! Yuppieeeeeee!).

Para conhecer mais do Ademilson, que tal ler as resenhas de suas obras já publicadas aqui no blog?!
Confira!
• A Escolha de Eron (escrita por mim).
• A Escolha de Eron (escrita pela minha mãe, Mônica).
• O Estranho (escrita por mim).


Conheçam agora a capa linda de perfeita e maravilhosa, de Janelas Abertas!

A sinopse e pré-venda ainda não foram liberadas, porém, assim que forem, postarei aqui! ;)



Espero que gostem e leiam!!!

Comentem aí o que acharam!

Beijo grande,
Ana M.

Um comentário:

  1. Ana!
    Bacana ver mais um livro do autor.
    Gosto muito dele e da forma que escreve, desejo que seja um sucesso!
    Desejo uma semana abençoada!
    “A simplicidade é o último degrau da sabedoria.” (Khalil Gibran)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.