domingo, 25 de dezembro de 2016

AGRADECIMENTOS POR UM ANO DE FORTES EMOÇÕES!!!

Olá, galera!
Tudo bem?
Comigo tudo ótimo, graças a Deus! <3

Esse ano foi difícil, muitos problemas, muitas pedras no caminho, mas também preciso muito agradecer a Deus pelos milagres, pela saúde, pelo amor, e pelas imensas oportunidades que tive! Oportunidades estas que esperei durante tantos anos!

Não poderia também deixar de agradecer a todos os leitores e autores/blogueiros parceiros que acompanham o blog!
Por sempre vir aqui "me" visitar tão carinhosamente, pelas dicas, pelas críticas, pelos puxões de orelhas quando fico devendo resenha (e quando é que eu não fico? kkkk), por tudo! <3

Saiba que sua visita por aqui é demasiadamente especial para mim!

Eu criei o blog quando estava passando por uma depressão muito difícil, e é com a ajuda dele que tenho dado a volta por cima!
Deus foi muito fiel também me capacitando e estando sempre ao meu lado!

Obrigada Senhor! 
Obrigada a todos!

Pois então, eu não poderia deixar de agradece-los por tantas vibrações positivas, por tanto companheirismo e muito aprendizado.

Em um mundo de tanta violência, tanta discórdia e demais tretas, esse ano pude dizer que sobrevivi a isso tudo com muito amor, não tanto que dei viu? Mas sim, o tanto que recebi Vocês são demais!

Quero muito estar mais presente aqui no blog em 2017, e trazendo os planejamentos que tenho para ele. Já escrevi uns posts bem legais, porém, fico com preguiça e/ou vergonha de postar kkkkkk aeeeh, 2017 tem que levar minha timidez excessiva pra longe também!!! rs

Espero que ano que vem estejamos mais juntos, mais unidos por esse laço tão lindo e profundo que é a amizade nascida dos livros! ;)

Que Deus abençoe grandemente todos vocês e que tenham leituras edificantes!

No próximo post, trago minha meta literária para 2017!
Não perca!

Abraços apertados *-----*
Ana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.