sexta-feira, 25 de novembro de 2016

#Parceria: Livro Quebrando Regras, da autora brasileira Li Ferreira

E aí, pessoal, tudo bem??

Hoje eu vim dar mais uma notícia maravilhosa!!!

O blog agora é parceiro também da autora brasileira Li Ferreira!!! AEEEEEEEEH ?

Conheci o livro da Li há alguns meses, li os primeiros capítulos, e gostei, apesar de ter postergado a leitura, rsrsrs

E agora no início da semana, conversando com a Li no face, fechamos a parceria. \o/


Gostaria muito de agradece-la pela confiança e carinho, não só com o blog, mas comigo também.
Muito obrigado pela gentileza de sempre, Li!! E por me convidar para participar do seu grupo de leitores e pela parceria, fiquei imensamente feliz!

Já to lendo o terceiro capítulo do livro Quebrando Regras, que é o primeiro volume da série Segredos Sombrios, e to amando, acho que até hoje a noite termino-o de ler!!!! =)


Até semana que vem sairá a resenha!!
Assinem o feed do blog para não perderem-na! ;)

Eu to encantada com esta obra, além da história ter me chamado a atenção, ser bem do tipo que curto, ainda é superbem trabalhada, no capricho mesmo!

As folhas são amareladas e bem macias e cheirosas! Eu tenho costume de ficar passando a mão nas páginas enquanto leio kkkkkk faço tanto isso que chego até a amassa-las sem querer, rsrs  


E o Quebrando Regras têm folhas fortes, capa fosca e fonte/diagramação no tamanho certo, além de muito bonitas.
Tirei algumas fotos, confira-as abaixo e aproveite para conhecer mais da obra e a autora!



SINOPSE
BEBA E TENTE NÃO SE VICIAR... DESEJE E TENTE NÃO SE APAIXONAR... 
Após a morte misteriosa e brutal do meio-irmão, Fernanda Guedes decide deixar a capital de São Paulo e sua família para se aventurar nas Serras Gaúchas e morar com o pai, porque está cansada da solidão constante e de levar uma vida sem emoção. Sua chegada já era prevista e a decisão estava destinada a acontecer. Na cidade de Canela, a jovem descobre que seu destino está interligado aos novos moradores e tudo o que sempre acreditou estava prestes a mudar. 
Enquanto isso, Patrick Wyle, um vampiro e líder de um clã recém-chegado dos Estados Unidos, tem como dever investigar algumas mortes recentes causadas pelos renegados de sua raça. 
E, como se não bastasse tudo isso, Fernanda conhecerá o desejo fulminante, o amor eterno e o imenso poder do beijo de um vampiro. Contudo, ao escorregar do manto invisível, desabrocha um perfume tão raro... Quem resistirá à sua doçura? 
O encontro de uma humana e uma criatura lendária pode mudar o rumo de suas vidas completamente em meio à sede intensa, luxúria desenfreada, poderes inimagináveis e uma paixão devastadora, que desencadeará uma guerra sombria entre o bem e o mal. 
Venha quebrar todas as regras e desvendar os segredos sombrios que permeiam a vida desses personagens que vão conquistar o seu coração. 
Você poderá comprar o livro em edição e-book da Amazon, CLICANDO AQUI!
Para adquirir a edição física, é só entrar em contato com a autora POR AQUI!


A AUTORA 
Sou paulista, casada, mãe de duas mocinhas e apaixonada por livros desde a adolescência.
Há mais de seis anos escrevo e posto minhas histórias em sites de fanfics, e tenho tido grande prazer em me inteirar com leitoras de todo o Brasil e exterior.
Agora quero realizar meus sonhos e transformá-las em contos e livros, começando por uma série que já está sendo postada: Segredos Sombrios. O primeiro livro se chama Quebrando Regras.
Ler é tão importante em minha vida como respirar. Amo sair da realidade e viajar por mundos de todos os jeitos, tamanhos e cores. Adoro me emocionar, gargalhar, sorrir e chorar; amar e sentir-me na pele dos personagens de cada livro que leio e também aprender com eles. E quanto mais leio, mais aprendo, mais anseio por ler... É algo que não se acaba, não esgota e nem enjoa... *-*
Tenho outros projetos guardados e sinopses pensando em um dia transformá-los em deliciosas viagens de entretenimento.



E aí, vocês curtiram??
Eu gostei demais da sinopse e resenhas que li do livro, gosto muito de livros vampirescos, e estou ansiosa para termina-lo de ler!
A Li também é um amor, e não to falando isso pra puxar saco não, que vocês sabem que eu não sou assim kkkk
Eu conversei com ela no face e ela muito fofa e educada, uma pessoa muito humilde e bacana!  
E o melhor: conversa de boa com a gente no face e no seu grupo, vou deixar os links para vocês conhecerem-na também!! ;) <3

Então é isso, galera!
Logo mais trago a resenha!
Espero que gostem!

Beijão,
Ana M.

6 comentários:

  1. Oi linda, amei essa postagem, o blog, tudo!
    Obrigada pelo carinho, pelas lindas palavras e tamo junto hein? Adorei te conhecer. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que adorei, Li ♥
      Obrigado você, por tudo!
      bjão

      Excluir
  2. Quero reseeeeeeeenha.
    Avise quando sair porque sim. Que capa lindíssima.

    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk vai sair agora, Naty, cê vai amar!!!
      Precisa lê-lo!!
      Pode deixar que já te aviso!!
      Capa linda né? Nossa esse modelo.. uiiii kkkk
      bjão

      Excluir
  3. Quando vi a capa jamais me passou pela cabeça que se tratava de um livro vampiresco. Pode apostar que passou tudo pela minha cabeça, menos vampiros haha
    O pior é que eu tenho um problema com livros assim: Sempre acabo querendo ler! Amo vampiros ♥ hahaha E do jeito que você fala, já fiquei ainda mais encantada!
    Beijos!

    www.estantedajosy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Josy!
      Aii é verdade a capa é linda, e lembra bastante livro romântico e misterioso, que ele também o é, de fato! rs
      Leiaaaa sim!!! kkkk
      Eu ameeeei!! Quebrando regras é muito legal e bem construído!! E também sou superfã de livros vampirescos ;)
      Muito obrigada pela visita tão carinhosa!!
      Volte sempre, viu? =)
      bjãooo!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.