segunda-feira, 21 de novembro de 2016

A Literatura em Minha Vida

E aí, povão, belezoca??

Hoje o post é especial!! \o/


Na verdade, sempre posto aqui com muito amor, todos os posts são especiais pra mim, mesmo eu sumindo com frequência kkkkkkk

Mas hoje é mais especial, porque em Outubro eu completei o total de 600 livros lidos em toda a minha vida!! AEEEEH \o/

E eu quero muito falar abertamente com vocês sobre literatura no geral. Preconceitos literários - sobre gêneros, com autores específicos, naturalidade, etc.

Minhas experiências com leituras e com autores. As loucuras que já fiz para adquirir um livro. O quanto são imprescindíveis para mim e muito mais.

Eu escrevi alguns posts, que irei postando aos poucos, porém, não tenho um número específico, conforme eu for me lembrando de assuntos que valem a pena serem discorridos, irei postando aqui!

Então, quem vem comigo nessa viagem ao meu mundo, a minha vida?

Tenho muita coisa para falar, e o que posso adiantar é: vamos amar ainda mais os livros e reconhecer o seu valor. O valor de cada escritor, a arte que muda vidas e nos faz superar e derrubar tantas barreiras!

Por isso estou nomeando esses meus textos como a "Série A Literatura em Minha Vida", com o intuito de lermos e amarmos mais os livros e seus incríveis "progenitores".

AAAh, vou fazer listinha dos meus preferidos da vida!!!
Embora este esteja sendo o texto mais difícil, porque a lista NÃO PARA de crescer!! rsrsrs

Tomara que curtam, e comentem muito! Objetem, discutam. Só peço mais amor, e nenhuma agressão! rs

Bora nessa?

Daqui há pouquinho sai o primeiro desabafo! kkkkk

Beijos,
Ana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.