terça-feira, 25 de agosto de 2015

9dades para agosto!

Oiie gente, beleza??

Desculpem meu sumiço, ando meio ocupada, mas de maneira nenhuma esqueci de vocês!

A primeira novidade é que hoje postarei 3 resenhas para compensar minha falta!!!!

Também postarei alguns textos bem legais, e quero muito ler a opinião de vocês.

Ah, já faz tempo que quero lhes contar: em breve terá sorteio aqui no blog!! O primeiro!!! E a Camila M. Guerra já me enviou uns marcadores lindooooos de A Última Chave!!! Obrigadãoooo Camila por ter enviado!! Amei, sãoooo lindos!! (O autografado é só meu, babeeeeeeem!!!! rsrsrsrsrs).

Não reparem a foto meio uó, é que minha câmera é um pecado! Mas esses marcadores são lindos demais!!!


Ansiosos?? Vou enviar eles + alguns outros marcadores autografados, livros e muito mais!!!
Ainda estou preparando o sorteio, mas logo logo entra no ar!!
Por isso, não deixe de ficar ligados aqui no Elvis Gatão!

Ah, agora o blog também tem um perfil no instagram! VEJA AQUI!
E um perfil no skoob! VEJA AQUI!

Não deixe de adicionar!!!

E quem quiser adicionar meu perfil pessoal no skoob CLIQUE AQUI! E no facebook CLIQUE AQUI!

Fechado?

Seja bem vindo se está conhecendo o blog agora, e se já conhece, continue aqui comigo!

P.S.: Ainda essa semana sai resenha DO LIVRO NOVO DA CAMILA M. GUERRA!!!! Uhuuuul <3

Um grande beijo,
Ana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.