sábado, 20 de junho de 2015

DESAFIO CONCLUÍDO!!! #DesencalhandoTudo!

Peeeeeople!!!
É com muita alegria (e vergonha kkk) que venho lhes informar, que até que enfim, finalmente! Conclui o Desafio Desencalhando TUDO!!!



Confira as datas e livros dispostos abaixo:

1 - Minhas duas estrelas, Pery Ribeiro e Ana Duarte (19/06/15)
2 - Different Seasons, Stephen King (13/06/15)
3 - O Poder da mulher que ora, Stormie Omartian (29/04/15)
4 - Harry Potter and the Prisoner of Azkaban, J. K. Rowling (18/04/15)
5 - Twilight, Stephenie Meyer (16/06/15)

Lembrando que eram para ter sido lidos no mês de Abril! kkkkkk
MAS a pessoa que vos escreve, passou outros na frente e entonces, sabe como é né... kkkkkk

Porém, agora tudo está concluído, e os únicos livros que tenho para ler, são que começarem daqui a pouco para a #MaratonaArrastaPéLiterário!!! Creio eu, que conseguirei, afinal, são livros que estou querendo ler bastante, to bem ansiosa para começar e tal!

Obrigado por acompanharem meu desemprenho vergonhoso kk e pelas vibrações positivas (cês mandaram muito pouco, por isso demorei kkkk).

É isso, pessoal!
Boa noite, ótimo domiingão para vocês, amanhã eu volto!
bjãoooo,
Ana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.