domingo, 7 de junho de 2015

9dades para Junho! \o/

E aí, gente, como anda a life??

Pois é, vou direto ao ponto: não li NENHUM dos livros do #DesencalhandoTudo! mês de maio =(
Sou tãooooooo péssima para essas coisas!! Nunca fui muito indisciplinada (pelo menos não na escola kkkkk), no entanto, deixei a desejar dobrado!!! kkkkkk

Fica para o final desse mês então (eu queria mesmo para quando desse vontade, but...)!
Vou tentar, pensar em vocês e fazer esse esforço! kkkk

Não é que eu não goste dos livros, é que ainda não senti "no coração" de lê-los, e eu sempre sinto isso kkkkkkkkk

É isso!

-----------

A outra 9dade que preciso contar à vocês, é que eu amoooor ler, escrever, postar, embora tenha muita preguiça de postar!! kkkkk

Mas estou amando o blog e principalmente: você visitante!!
Os recadinhos e comentários que venho recebendo são tão fofoos, nunca imaginei que seria assim!

Então, como já li bastante esse ano, e tenho + resenhas do ano passado que quero muito fazer kkkkkk e tá acumulada, vou ler menos esse mês e preparar mais postagens, siiiiim, vai ter posto TODOS OS DIAS!!! Aeeeeeeh \ooooo/ kkkk

Quero só ver quem vai vir me visitar todo dia, hein??? Hein???

Abaixo (e também será colocada na lateral do menu do blog), a "cobertura" da semana! Ah, a agenda de posts mesmo!

Aceito sugestões e críticas sempreeeeee!! Só vamos diminuir nos palavrões (to parando de falar agora kkk). OK?

Vamos lá!!!

Domingo:
Livreeeeeee!!
É o dia da recreação!! kkkkkkkkk
Domingo poderá ter música, filme, resenhas, textos, frescuras kkkk fotos do Elvis kkkkk o que for!

Segunda-feira:
Para começar a semana tinindo de booom: RE-SE-NHA!!!!!!!

Terça-feira:
Como amo bater-papo, vamos ter um TEXTO sobre acontecimentos de agora etc. e tal.

Quarta-feira:
Músiiiiiiiica e vídeo, claro!!!!!!! :D
(vão se cansar de ouvir Elvis rsrsrsrs).

Quinta-feira:
Maaaaais RESENHA!!!!

Sexta-feira:
Filmeeeeeeeeee!
Não sou muito de assistir, mas têm uns lindos que preciso falar deles com vocês, e também quero assistir outros, entonces, bora!!

Sábado:
Textinho. Porque escrever e debater é vidaaaa! <3

E aí, curtiram???? Quero saber!!!

Tinha mais uma novidade para eu contar, maaaaas, esqueci!! kkkkk Então, quando eu lembrar eu conto!!!
Beijãooo, fiquem com Deus!
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.