domingo, 3 de maio de 2015

Bem vindo Maio! #Como anda... #Desencalhando livros!

Oiiie gente, beleza???

Maaaaioooo chegou tãoooo rápido, aiii nem me fale, meu niver tá chegando!! 
Vou entrar na casa dos 20... Mas sabe, to feliz, aproveitei muito minha life, e graças a Deus, to cada dia mais abençoada, então, bora envelhecer minha gente! \o/

Mas entãooooooo....
tenha uma notícia maio o menos procês:

Eu não curto muito desafios né, sou muito divergente e não sei me controlar kkkk então, eeu leio conforme me dá vontade (uhuuul, mando em mim kkkkkkk).

Sem brinks, sou péssima para cumprir desafios literários e maratonas de séries e filmes. Leio muito, porém, conforme dá o tempo e a coragem + a vontade por tal livro.

RESUMINDO A BAGAÇA AQUI:

Só li dois dos 5 livros do desafio lançado por mim mesma kk #Desencalhando Tudo!!!

Foram eles: (tanananãaaaaan!)
Harry Potter and the Prisoner of Azkaban, J. K. Rowling, 5 estrelas, lido em 18/04/15
O Poder da Mulher que Ora, Stormie Omartian, 5 estrelas, lido em 29/04/15 (óiiaa, esse foi na raspa do tacho!).


Desculpem leitores, mas foi só esses mesmo!
Eu li 9 livros em abril, contando com os acima, portanto, SIM, EU TRAPACEI E LI OUTROS QUE ESTAVAM FORA DO DESAFIO!!!
Me processem kkkkkkkkk


PORTANTO, prorrogay o prazo para desencalhar, QUERO MUITOOOO DESENCALHAR ESSES LIVROTES, POXA!!!

Agora, se Deus me ajudar kkkk lerei todos esses mês.
Relembrando: Minhas duas estrelas, Different seasons e Twilight.

Torçam por mim, cês mandaram muito poucas energias positivas, quero mais!! kkkkkk

Volto a qualquer hora contar como anda o desafio, e espero em Deus, que até dia 31/05/15, já tenha concluído tudo!


Beijos irados,
Anaaaaa M.

2 comentários:

  1. Amiga!!! Tá assim se trapaciando. kkkk,taí gostei do deságio. Força na peruca. Vou fazer no meu blog para esse mês de Maio. Espero ter melhor resultado que ocê kkk. Bjos assim que fizer te mando o link.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sempre me trapaceio kkk mas SÓ EU MESMA VIU!!

    To quase terminando o desafio \ooo/ Yaaaaaay!

    E vc como que tá??
    bjookas

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.