segunda-feira, 20 de abril de 2015

Perdida nos solteirões!

E aí gente, beleza???

Meninos e meninas, desculpem meu atrasado, maaaaaas esses encalhados estão tomando TOOODOOO O MEU TEMPO!!!

To até diminuindo as refeições! (mais ou menos, rs).

Mas deixa eu contar pra vocês como está indo:

Concluí Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban !!! \ooooo/ Sábadãoooo dia 18/04!!

Só ele também.

Aiii mas assim, eu to progredindo sabe... nada de alarme, não se preocupem!! kkkkk
Já estou na metade de Twilight, falta só 90 pages, nada de mais, como eu disse! KKKKKKK'

Falta 80 pages para Minhas duas estrelas, e umas 30 para O Poder da mulher que ora.

Estive pensando, acho que dará para concluir tudo até o dia 30 de abril.

Vou tentar pelo menos os 4 acima, e deixar (se não conseguir mesmo) o Different Seasons para Maio.

That's right?
Okay!!!!!! rsrsrs


FIQUEM LIGADOS, ENTRO A QUALQUER HORA, ASSIM QUE TERMINAR O PRÓXIMO!!
Beijooooos irados,
Ana

2 comentários:

  1. Hahahahahha... cuidado com esses encalhados e com a sua leitura, pois pode não apreciar tanto os livros pensando apenas no objetivo de acabar os propostos!
    Beijinhus e com saudades dos teus posts...
    http://cantodadomino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Verdade miga!!
    Mas to aproveitando bem, sabe!!
    Demais! Livros que demorei pra ler porque achei que seria demorado e tá superfluindo!!
    Leio um pouco de cada a cada dia!!
    bjãooo

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.