terça-feira, 31 de março de 2015

#Desencalhando tudo!: Minhas próximas leituras para Abril!

Oiiie gente!
Beleza??
Faz tempo que não posto, já estava com muitaaaaas saudades!!! 

Porém, essas últimas semanas foram uma correria atrás de emprego, curso, leituras atrasadas, visitas nos blogs de vocês, porque eu visito sim, viu?! Não deixo meus migos blogueiros na mão, não!! <3

Já fiz váaaarios projetos de leituras, mas a pessoa ansiosa aqui, nunca consegue cumprir! rs
Sou daquelas que lê o que tem vontade na hora que tem vontade (quando eu tenho o livro que tenho vontade, né?).



Mas eu to com um montãooooo de livros encalhados aqui, e por isso serão leituras obrigatórias de ABRIL!!!

Dessa vez eu cumprirei, que Jesus me ajude!!!

1 - Minhas duas estrelas, Pery Ribeiro e Ana Duarte (19/06/15)
2 - Different Seasons, Stephen King (13/06/15)
3 - O Poder da mulher que ora, Stormie Omartian (29/04/15)
4 - Harry Potter and the Prisoner of Azkaban, J. K. Rowling (18/04/15)
5 - Twilight, Stephenie Meyer (16/06/15)

São esses gente. Vou deixar esse link juntamente com o progresso de minhas leituras no menu ao lado direito do blog!

Me mandem vibrações positivas, kkkkkkkk

PRORROGADO PARA 31/05/15!!!

Beijoos,
Ana M.

6 comentários:

  1. Oie amore... que legal o post...
    adorei!
    Eu tô desencalhando o que posso... acredita que tô a duas semanas fazendo trabalho de faculdade e não vejo isso acabar nunca!
    kakakak
    mas vamos que vamos...
    milhôes de beijosss
    :)
    http://cantodadomino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiii migaaaa, sei bem o que isso!!!!
    Facul é bom, mas enterra gente às x. E em livros técnicos, que não, não são bons de ler! resrsrsrsrs
    Tenho que desencalhar porque não é justo deixar os coitadinhos aqui kkkk sem ler, e também não tenho grana pra comprar mais kkkkkk

    milhõeeeees de beijoooocas e uma quarta superabencoada!!!!!
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Muitas vibrações positivas mesmo, Ana, porque você vai precisar.
    Quero ler esse do Kiiiiiing.
    Na verdade, vou tentar fazer algo parecido esse mês. Estou precisando rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  4. Obriiiiigadoo!! Verdade, vou mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse será o primeiro do King que irei ler!! *---*
    É bom fazer isso, assim não fica com dor na consciência de comprar mais, rsrsrsrs
    bjoos

    ResponderExcluir
  5. Quanto livro legal! Boa sorte nas suas leituras desse mês, e espero que consiga cumprir o desafio. Tbm tenho dificuldade com eles, rsrsrs, e tbm tenho dezenas de livros encalhados, quem sabe esse desafio me anime tbm?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Ai Joana, eu sou ter-rí-vel para cumpri-los!!!
    Mas já estou com dó dos meus bichinhos encalhadinhos rsrsrs
    Deus te ouça e que eu consiga terminá-los!! kkkkkkkk

    ISSO!!!! Tenta também, que tu consegue desencalhar um bom tanto!!! kkkkk
    bjãooo,
    Ana

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.